Genteyyy, Perdoa eu fiquei sem net real e Nao deu pra Postar o Cap, Sorryy msm♡
Kisses -C
------------------------------------------
*Jungkook Pov*
Horas depois de Ter levado Taehyung ate o Hospital eu ainda estava ali quem nem Um idiota Sentado Esperando ele Acordar,Eu Achava ele Um idiota, Mas eu gostava dele. Depois de algumas horas taehyung Acorda.
~POR QUE VOCE ME TROUXE PARA O HOSPITAL? -Pelo Amor de Deus Que Cara ingrato.
~Voce desmaiou Eu me preocupei com Voce e é assim que retribiu? ME GRITANDOOO? -
~Nao Pedi Para voce se preocupar comigo, Ja te disse Nao temos Nada Nem Vamos Ter. - Aquelas Palavras me atingiram como ter levado um tiro mas eu nao podia me dar o luxo de Baixar a cabeça para ele.
~DA PROXIMA VEZ TE DEIXO DESMAIADO NO MEIO DA RUA PARA VOCE SER ATROPELADO. -acho que peguei pesado, eu encarava Taehyung Por Um tempo ate ver a porta abrir e uma mulher Muito bonita entrar, taehyung arregalou os olhos essa mulher se aproximou dele E Apenas lhe deu Um tapa na cabeça.
~Mas Que Coisa ein V, Voce some Quando Reaparece esta em um hospital, Amanha vamos Voltar para casa, seu irmao esta preocupado, olha como voce esta magro Tem se alimentado? - Era Nitido Que Taehyung Nao Estava afim da presença dela ali, Segundos Depois O medico Entra na sala.
~Me Diz Doutor O Que Esse Pestinha Tem? - Pestinha? Dou Um Riso Baixo Ao Ouvir o Apelido Dele.
~Bom, Ele nao tem Nada Grave, Apenas estava Cansado, Ele Nao Parece dormir, Ele anda preocupado e estressado. - Ufa, Ainda Bem Que nao É nada.
~Ele Ja Pode ir Para Casa? - Pergunta A Mulher Bonita.
~Sim. - Aaahh Tae tae vai voltar para casa.
~Vamos taehyung seu irmao Quer Te ver. - Ela Puxa Taehyung pela Mao.
~ei Ei ei para, Quem Te disse que eu quero voltar para casa? - Ele Puxa A mao de volta. Acho que esta na hora de eu ir embora.
~Ahh, eu vou indo. - Levanto em direção a porta.
~ei espera, qual o seu nome?Eu Sou Jiwoo, cunhada do Taehyung. PERA AI, ELA ERA JIWOO? E TAEHYUNG ESTAVA TENDO UM CASO COM A CUNHADA?
~E-Eu sou Jungkook, Eu Moro Com Taehyung. - Jiwoo Automaticamente olha para taehyung Que Parecia Bravo.
~Seu danado, Esta Namorando E Nao Me Disse Nada?
~Nao estou namorando okay? So Dividimos o Apartamento Por ser alto o custo.
~Ja Te disse que Nao Precisa Passar por isso, É so voltar para casa. - Nao Ele Nao Pode e nao quer voltar.
~Nao Quero Voltar. - Ele cruza seus Braços Parecendo Aquelas crianças quando nao consegue Algo da mae
~Okay, Voce que sabe. - Foram As Ultimas Palavras dela antes de Sair do Quarto.
Eu vou Fazer de Tudo Para Ganhar Taehyung e se tem uma coisa que eu Sei Que ele gosta é comida, se vou tentar ganhar o Taehyung Que seja pela barriga.
-------------------------------------------
Genteyy, vota pfv divulga pros abiguinhos Que isso ajudaKisses- C
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommate
أدب الهواةA meio ano da graduação do ginásio,Jeon Jungkook se separou de seus pais que foram viver no interior, passando a morar sozinho. Entretanto, por algum engano da imobiliária, a celebridade do seu ginásio, Kim Taehyung, aparece afirmando que aquele é s...