*Jungkook Pov*~Jungkook o que foi? Esta olhando pro nada. - pergunta Jimin Preocupado
~Você não comeu nada. - Diz yoongi tentando roubar minha comida mas foi repreendido por um tapa de Jimin
~Pensei que você fizesse o próprio Lanche. - Comenta Jimin
~Dormi demais hoje. - Minto, eu só estava sem animo. ~ Desculpe. Do que estavam Falando? - Pergunto ao lembrar que meus Hyungs Falavam sobre algo.
~Eu estava falando disso. - Jimin aponta para Uma folha do jornal com um horóscopo. ~ Este Natal é uma Boa época para iniciar um romance , é bem possível que quem Passar o natal com você seja seu parceiro para sempre. - Jimin lê uma frase Desta folha.
~Fico feliz por você Hyung. - Comento Ao Perceber que ele falava sobre o Romance dele com yoongi Hyung
~Eu não. Você,Lesado. - Pera ele estava falando de mim?
~A história Com O Taehyung não evoluiu? - Pergunta Jimin Meio Triste. -O Natal é daqui a duas semanas.
~Esses horóscopos nunca acertam. - fecho a revista com um pouco de tristeza mas tento disfarçar
~Não me diga mais uma vez "Vou a festa de família Na casa Do Seokjin" - Comenta Jimin revirando os olhos
~Então suas famílias se Reúnem? -Pergunta yoongi curioso
~Sim exatamente, não é um Saco?- comenta Jimin ~Seus pais Não estão aqui esse ano Jungkook , você finalmente pode escapar do Seokjin e pegar de vez o Taehyung.
~Eu já disse que não estou interessado no Taehyung. - Digo revirando os Olhos mas todos nessa mesa sabiam que era mentira.
~Falando no Diabo. -Yoongi olha para a porta
~Taehyung? - Me viro mas era só o Seokjin.
~Jungkook. - O garoto mais velho me chama a atenção.
~Hyung. - comento com pouco animo. ~O que foi?
~Tome. - Jin me Entrega um CD. ~ É a série de TV que você disse que perdeu.
~Você se Lembrou. - Dou Um sorriso Largo.
~Que Frustrante. - Ouço Jimin resmungar.
~Enquanto Jungkook não reconhecer que gosta do Taehyung não vai sair disso. - Ouço Yoongi comentar com o Jimin mas apenas ignoro.
Ouço Gritos no corredor me viro e Vejo que Era O Taehyung Ele estava passando e como sempre garotas e garotos ao seu redor gritavam Seu nome.
~Taehyung!!!! MAS QUE GATO. - Duas Garotas gritam se aproximando dele. ~Aqui Taehyung Olhe para Cá. - Mas como sempre são ignoradas.
-------------------------------------------
Termino A aula e então volto Para casa Jimin e yoongi me acompanharam até metade do caminho. Chegando na porta do meu prédio cumprimento um Senhor Que regava as plantas, entro No prédio aperto o Botão elevador que não demorou Muito Para chegar.....
--------11 dias até o natal-------
Saio do meu Quarto Indo em direção a Sala,Vejo Um pé de baixo da mesa, Mas não pode ser O Taehyung Havia dormido em baixo da mesa?
~bom dia. - Falo Mas sem resposta. ~Acho que eles trabalhou a noite inteira. - me sento próximo ao seu rosto Quando de repente ele acorda e Olha em meus olhos,Por um breve momento veio a Minha cabeça Eu o Beijando Mas trato de tirar isso De meus pensamentos.
~Jungkook. - Diz Taehyung com Sua rouca Voz Que estava mais rouca que o normal
~sim? O que é? - Falo meio nervoso
~O Pelo do seu nariz está pra fora. - Desesperadamente Levanto Cobrindo meu nariz. ~Aí que dor nas costas. - Resmunga Taehyung se levantando do chão.
~Eu Já ia Lavar o rosto sabia? .- Levanto correndo em direção ao banheiro.
~Já é mais de meio dia sabia? - Taehyung Se senta e olha meu desespero
~e daí? Hoje é feriado. -digo entrando no banheiro. Segundos depois Taehyung Entra no banheiro tirando sua camisa. ~O que está Fazendo? - Cubro meu rosto
~Estou indo tomar banho. -Responde ele calmamente.
~Mas eu estou aqui. - Falo meio nervoso.
~Então feche os olhos. - Ele coloca sua camisa de lado
~O que - Ouço a campainha tocar e vou atender.
~Jiwoo?
-------------------------------------------
HALOOOO GOSTARAM?
O Que será que a Jiwoo foi fazer lá?
Não esqueçam de votar
Love youu♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommate
Fiksi PenggemarA meio ano da graduação do ginásio,Jeon Jungkook se separou de seus pais que foram viver no interior, passando a morar sozinho. Entretanto, por algum engano da imobiliária, a celebridade do seu ginásio, Kim Taehyung, aparece afirmando que aquele é s...