Mel narrando.....
Uma pergunta ,por acaso alguma vez você quis espancar alguém até SAIR SANGUE pelo simples fato de ter Cido acordada(o) por um infeliz por que ele(a) te acordou justo quando você /eu estava começando a acreditar que REALMENTE ESTAVA CHOVENDO COMIDA .Mas aí o infeliz te acorda e você fica p*** da vida por dois motivos:
1° : não estava chovendo porcaria nenhuma.
2°: pelo infeliz não poder ao menos esperar a comida imaginária cair na sua/minha boca Arghhhh que ódio._anda logo Mel levanta .conto mentalmente até dez abrindo meus olhos e encaro o ser que eu chamo de irmão que sorri ao me ver acordada
._ Que droga Max me deixa meu.digo tanpando meu rosto com meu edredom de ursinho....
_ olha a boca mocinha sou eu quem mando em você e não o contrário. Controlo a minha vontade de revirar os olhos e descubro meu rosto e sorrio com sarcasmo.
_ claro que manda._so que não.murmuro e volto a ingnora-lo.
_Eii eu ouvi isso.instantaneamente sinto um frio percorrer todo meu corpo o que me fez abrir os olhos..
_MAS QUE DROGA MAX ME DEIXA DORMIR DIAXO.berro puchando meu edredom más o mesmo não solta o que nós faz ficar puchando e puchando como se brincasemos de cabo de guerra.
_larga sua pirralha.
_ larga você o edredom e meu.digo já começando a me irritar ,se sua intenção Max era me deixar mau humorada meus parabéns você conseguiu .
_ mas o quarto e Meu!.ele diz autoritário mas sem larga o edredom.
_ Seu vírgula o quarto e nosso .sim eu divido o quarto com esse panaca por que infelizmente não moramos em uma mançao então só temos quatro quartos na casa mas ambos estão ocupados .
1° quarto e dos meus pais.
2° minha mãe disse que é da Luiza (não gostei a guria nem chegou e já tem o quarto so pra ela já eu sou obrigada a dividir....affs)
3° só tem tralhas velhas dos meus pais que eles acumulam mas não joga fora (sim eles são desses)
4° e meu é o do panaca.(MUITO PEQUENO POR SINAL)
Dividir o quarto com o Max e um droga por que somos obrigados a dividir quase tudo até mesmo o nosso aniversário (sim fazemos aniversário no mesmo dia mas em ano diferente temos um ano e um minuto de diferença pq o infeliz nasceu um minuto antes )_ Verdade então o edredom e meu também por que tudo que é seu e meu.elediz com um sorrisinho que deu vontade de dar uma voadora nele.
_ Seu amigo Rum o que é MEU e MEU .Digo puchando o edredom más a desgraça e mas forte que eu mas não desisto.
_ e o meu?.reviro os olhos
_E MEU também seu pamonha .digo então começamos uma discussão até minha mãe surgi do nada e berra.
_ JA CHEGA!. O QUE FEZ EU E MAX PARAR E A OLHARMOS.
_ Mas mãe foi o Max que começou .digo manhosa e o mesmo me fuzila.
_ Não começei nada eu só estava obedecendo as ordens da mãe mais maravilhoso do mundo não pera de todas as galáxias existentes.ohhh puchando saco e ela sorri.
_ wontttt que isso meu anjo.ela sorri mas um segundo depois entende a falcidade (Max não é de elogiar ) e o encara.
_ BOBONA.ele murmura pra mim e eu arremesso minha almofada nele e o mesmo faz cara de bebê chorão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL HARD
Teen FictionELA PODE MATAR COM UM SORRISO, ELA PODE FERIR COM SEUS OLHOS ,ELA PODE ESTRAGAR A SUA FÉ COM SUAS MENTIRAS OCASIONAIS,ELA Só REVELA O QUE ELA QUER QUE VOCÊ VEJA.ELA SE ESCONDE COMO UMA CRIANÇA ,MAS E SEMPRE UMA MULHER PRA MIN,,E NUNCA CEDE,ELA NUNCA...