10

26 6 2
                                    

_não acredito que você brigou com o garotinho mel.clara diz rindo assim que saímos da loginha dê doces...

_ eu vi primeiro.digo com meu pacotinho de jujubas .

_ mas tinhas outros não precisa pegar o da criança tadinho.

_ tadinho o escanbal eu tinha visto esse primeiro.digo e a mesma reviro os olhos...

_ tabom criança nos vemos daqui a pouco...

_  pode crê.digo e a mesma me encara pois ela odeia quando uso gurias com ela o que eu fiz pra pirrassar.

_ até bruxinha.ela diz me abraçando com um pouco de dificuldade por causa das suas inúmeras sacolas ,eu por outro lado só estava com uma(cheia de doces ).

_ate. Digo e nós separamos ela foi pra um lado e eu pro outro ...

Max narrando 💤

_galera eu acho que já vó indo.digo pois já estava escurecendo (Nao por que eu já tinha provado a boquinha de todas as gurias que ali estavam , COF COF 😎)

_ eh... brother também já vó... Nathan sorri.

_ só vê se não demorem não só obrigado ter que esperar as moças Sé makiarem.caio murmura.

_ como você mesmo disse VOCÊ NAO E OBRIGADO.digo sorrindo e Nathan apenas viaja no tempo.

_ o Zé.caio diz dando um peteleco nele.

_ que foi diacho.ele diz petelecando o mesmo.

_ então flw criança.digo com sarcasmo.

_ flw froide.reviro  os olhos enquanto os mesmos rian

_ quem me dera poder abrir a cabeça de vocês sem anestesia e ver quantos parafusos faltam nessas cabeça oca.digo e eles param de rir.

_ nossa Max que cruel eu em.caio diz fingindo estar magoado enquanto eu apenas caminho...

Minutinhos de caminhada depois...

Caminho tranquilo enquanto observava as pessoas descretamemte a minha volta e ambas eram pior que as velhas fofoqueiras da minha rua...

Xxx: aquele ali não é o filho da Carla?.

Xxx: só podia dar gente que não presta mesmo afinal puchou o pai.

Calma Max ignora,
Respira ,
Conta até um zilhão.

_AIIIIII.volto o foco ao ouvir alguém murmurar.....

Mel narrando 🍯

Estava prestes a virar a esquina quando sinto um sem noção esbarrar em min me fazendo cambalear pra traz.

_ Aiiiii.murmuro..

_ ah não até na rua o diabo me atormenta.reviro os olhos ao ouvir as voz irritante do Max....

_ não olha pra onde anda não girafa.retruco .

_ desculpe é que não dá pra enchergar formigas daqui de cima.ele zomba e eu o fuzilo enquanto caminhavamos

_MAÊ CHEGAMOS.eu e Max gritamos assim que chegamos .

_ MAX E VOCÊ?..

"QUE AS TRETAS COMEÇEM"

OIOII MEUS AMORES
COMO ESTÃO?
ESPERO QUE BEM .....
ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA?
SIM?
NÃO?
TALVEZ?....
BEM...ESPERO QUE SIM... BEIJINHOS E ATÉ BREVE 💋💋💋😂❤

GIRL HARD Onde histórias criam vida. Descubra agora