25

12 3 11
                                    

Mel  narrando

Meu Deus
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Socorro,me diz que eu tô sonhando, ahhhhhhhhhh por que fiz isso.desço rapidamente as escadas pois me toquei do que havia feito.

_ sabe que nossa casa não vai sair do lugar né?.o idiota diz rindo 

_ vai ver se eu tô na esquina vai.digo indo pra cozinha.

_ tá correndo de min por que morena?.diz com um sorriso travesso.

_ não tô correndo de ninguém só tô com preça.digo tentando passar pelo mesmo mas ele me impede me prensando no balcão me segurando pela cintura.

_ você é uma pessima mentirosa sabia.diz sorrindo enquanto eu continuo olhando pra baixo pois depois do que fiz não consigo encara -lo.

_ não tô mentindo.digo sentindo meu estômago revirar.

_ então diz isso olhando nos meus olhos.mesmo sem olha-lo lá eu sabia que ele estava com aquele típico sorriso de lado que faz questão de marcar suas covinhas...

_nao quero olhar pra essa sua cara feia Max ,agora me solta.digo sem olha pra ele tentando sair.

_olha pra min Mel.o mesmo sussurra no meu ouvido com sua voz rouca o que mexeu comigo...

_Max...digo quase num sussurro.

_ atrapalho?.me assusto e afundo o rosto no pescoço do mesmo que me abraça e ri.

_nem um pouco tia Dora.diz rindo e eu aproveito que ele ta intertido e mordo seu pescoço de leve só pra pirrassar e percebo o mesmo se arrepia

_ tô com fome tia.digo me soltando do mesmo a olhando .

_percebi.max resmunga passando a mão no local onde eu mordi e a tia Dora ri.

_ oh folgada cê não tá na sua casa não esfomeada.max me encara e eu mostro língua pro mesmo que ri

_Deixa ela Max,eu vou preparar um lanchinho pra vocês .diz sorrindo.

_eh Max me dexa, obrigada tia Dora sabe que a senhora ta no meu core neh?.digo sorrindo

_falça.cof COF .Max diz fingindo uma toce e tia Dora ri .

_sabe,eu admiro vocês ,quer dizer o carinho que tem um pelo outro,a maioria dos irmãos praticamente se matam,mas vocês dois são diferentes..diz indo pra geladeira enquanto eu olho pro Max e o mesmo me lança uma piscadela o que me fez rir.

Onde será que isso vai parar....

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BUENOS DIAS MEUS AMORES❤
como seis tão?
Cap leve pra vocês relaxarem kkkk
Em breve o clima vai esquentar em...
Max e mel hum....o que acham?
Será que cola?
Kkkk comenta aí
BJJS é até breve 💋😂❤

GIRL HARD Onde histórias criam vida. Descubra agora