First

1.1K 78 10
                                    

É uma pena nós não podermos ser um só Johnny.

É uma pena você estar matando o nosso amor.

É uma pena eu não ter sido a força que você precisava.

Era só você ter falado meu amor. Eu estou na sua vida há mais de uma década.

Nós sempre escondemos de todos porque as pessoas não entendem como o amor funciona, eles nos tratariam como aberrações, e você sabe que isso não é verdade.

Nós somos do mesmo sexo, mas isso não significa que nós não temos um coração que bate assim como todos os outros neste mundo. E se o meu coração bate mais forte quando eu me aproximo de você, o que eu posso fazer? O amor flui naturalmente, e não há barreiras que possam quebrá-lo. Se você sente, você sente e isso é tudo. Não tem como você acabar com um sentimento como esse.

Lembra quando nós fomos pra Paris juntos, comemorando o seu aniversário?

Isso não só foi especial pra mim, foi eternizado, e você sabe como. Os meus sentimentos não mudaram. Somente o meu amor aumenta a cada dia.

Eu não sei porque você está tão magoado meu amor. E eu não sei porque você está se afastando assim.

Você escreveu "Don't Let Me Down", e eu posso assegurar com essa música que estou escrevendo que eu nunca vou te decepcionar.

Se você está pensando que eu vou te magoar por causa da Yoko, não se engane.

Na verdade eu é que estou magoado. Você realmente ama ela. Eu não posso fazer nada a respeito, e nem posso falar nada, eu também amo a Linda. Mas isso só aconteceu com a gente porque você se afastou.

Você veio antes com a Yoko.

Existem erros dos dois lados. Mas esse lance das namoradas sempre esteve entre nós. E isso nunca atrapalhou o nosso relacionamento. Eu não sei o que aconteceu.

Eu a tratei mal e você ficou mal comigo por causa disso. Eu sei que eu fui um babaca. Mas são dois de nós que amam duas pessoas ao mesmo tempo aqui. Eu também estou triste.

Não sei se foi o desgaste da banda, as nossas namoradas, o fato de eu cuidar do Julian e você achar que eu quero esfregar na sua cara que sou alguém melhor do que você (porque eu sei que você acha isso, mas não é assim que funciona), eu realmente não entendo. Mas suspeito do que você quer fazer Johnny. Nós dois sabemos.

Se você for me deixar pela Yoko... Bem, eu só quero que você seja feliz.

Eu luto pra não acabar te decepcionando com certas palavras, certas atitudes, mas eu venho visto que você não faz o mesmo.

John, essa é a última vez que eu assumir pelos nossos erros. E tudo o que eu quero é uma chance. Aquela mulher está virando a sua cabeça.

O problema é que eu noto que ela te dá a segurança que eu nunca consegui te dar. Ela está te ajudando a encarar e passar por cima do seu passado. Das coisas ruins, de todos aqueles sentimentos que você carrega desde a infância. Porém ela está te ajudando a encarar as coisas boas também, e tudo que você passou ao lado de Ringo e George e ao meu lado, pra deixar tudo por ela. Se você for, eu só te desejo coisas boas. Porém não nos abandone e nem fique com raiva se eu não for atrás de você. Eu estou cansado de sempre fazer isso, e parece que você está certo do que quer agora. Não nos chame de traíras depois. Você se afastou.

Eu estou desesperado. E esse é o último grito de amor que eu vou dar a sua procura. Eu espero reciprocidade. Se não, apenas me dê um bom adeus. Você vai sofrer com isso mais do que eu, eu sei disso. Você faz as coisas com uma "determinação" e depois se arrepende e fica sofrendo. Eu sei que você ainda me ama. Mas quer ser sincero com a Ono. Admiro a sua atitude, mas te amo demais pra te deixar ir sem pedir pra você ficar.

Agora a Linda acabou de sair do estúdio e eu estou sozinho aqui. Ela me consolou um pouco.

Ontem eu trouxe garrafas de whisky e bebi duas garrafas de cerveja que tinham aqui. Me embriaguei completamente e acordei no chão.

Eu estava bebendo por desespero de te perder. Pelo desespero de ver um sonho de mais de dez anos que eu tenho arquitetado com os meus melhores amigos desabar. Eu descontei tudo na bebida por perceber que agora nesse sonho eu estou completamente sozinho. Eu estou agora mais sóbrio e escrevendo essa carta. Eu espero que você me corresponda.

Eu estou vindo há mais de uma semana, todos os dias, pra treinar a vocalização da música que eu escrevi pra você. Se chama Oh! Darling, mas pra mim soa mais como Oh! Johnny. Novamente eu estou disfarçando o nosso amor debaixo dessas músicas.

Essa música está me dando trabalho. Eu já tentei diversos estilos, mas nenhum tem expressado o que eu estou sentindo. Mas uma take que eu gravei, já bêbado, me chamou a atenção.

Era o estilo de um velho blues. Eu toquei no piano algumas notas. Eu estava berrando, mas agora já sei o que vou fazer.

Eu quero que você escute cada sentimento meu nessa música Johnny.

Eu não paro de me torturar com perguntas.

Eu estou relutante. Quando te olhar nos olhos novamente, eu quero a verdade.

Nesses dias difíceis, o meu corpo e a minha alma tem sofrido com a sua falta. Eu preciso de você.

Eu estive lembrando de 1967. Você estava arrasado. E da mesma forma, não chegou a me dizer o porquê.

Em meados daquele ano, você se mudou pra Londres pra ficar comigo. Nós estivemos juntos durante meses, saindo de casa apenas pra ir pro estúdio.

Nós escrevemos músicas, conversamos, dormimos e acordamos juntos. Eu queria que fosse eterno.

Estava tudo perfeito.

Durante diversas noites a culpa que você estava sentindo por ter se afastado do seu filho afloraram e você chorou sobre o meu peito Johnny. A Cynthia não queria deixar você vê-lo mais e você ficou arrasado. Você não sabe ser pai essa é a verdade. Mas não deveria se culpar tanto. Você é jovem e não sabe lidar com o menino. Só não seja tão amargo com ele. Tente dar amor pra ele, não fique gritando. Ele é apenas uma criança, e não está entendendo nada disso. Você deve parar de se culpar e mudar Johnny. 

Enfim, tudo o que eu peço é uma chance a nós dois. 

Com amor e um pouquinho de desespero,

Macca.

Oh! Johnny! (A McLennon Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora