No ano de 2014...
"Dulce retornava de sua escola como sempre, linda e feliz pois ganhara um prêmio de melhor aluna da escola. Ao chegar Dulce fez o de sempre, gritou pelo nome da mãe.
- Mãezinha! Cheguei! - Ela pulava de ansiedade - Mãezinha! Hey!
Dulce ficou ali por mais alguns minutos caso seus pais tivessem saído, e nada! Decidiu pular o muro pra não ter de ficar lá fora pois era perigoso. Dulce viu que as janelas e a porta principal estavam abertas, ela sabia que seus pais nunca deixariam a casa aberta daquele jeito! Ela pegou um canivete que carregava consigo por segurança.
Deu passos lentos até a entrada que dava direto para a cozinha, entrou nas pontas dos pés com certo medo. Ela abaixou a cabeça em sinal de nervosismo, fechou os olhos e respirou fundo dizendo a si mesma que estava tudo bem. Ao reabrir seus olhos ela percebeu uma pequena gota vermelha, olhou mais atentamente e percebeu que havia um rastro delas até atrás do balcão! Ela logo arregalou seus olhos pois sabia que aquilo era sangue!
Ela correu até atrás do enorme balcão de mármore que dava direto á sala. Aquela foi a pior imagem que alguém poderia ver! Viu os frágeis corpos de seus pais ao chão, com tanto sangue que ela mal podia ver a cor do chão!
Ela estava paralisada diante de tal cena! Suas lágrimas se tornaram automáticas, ela correu até os corpos sem vida dos pais e os chacoalhou na tentativa frustrada de eles levantarem e disserem que isso era mentira! Ela gritava pela sua mãe e pelo pai!
- Mãezinha meu amor acorda! Paizinho ! Eu to aqui! Levanta pelo amor de Deus! - Ela gritava aos prantos - NÃO!
Ela começou a se bater! Queria acordar e pensar que aquilo era só mais um pesadelo horrível que estava vivendo! Consequentemente ela ficou toda suja com o sangue!
Em meio aos prantos ela ouviu duas sirenes ao mesmo tempo, ao que parecia era uma ambulância e...Uma viatura?!
Ela ficou ali abraçada aos corpos gelados de seus pais, não queria solta-los nunca mais! Queria morrer com eles! Sem pensar ela pegou uma faca que estava no chão, logicamente a arma usada no crime! Estava prestes a cortar sua garganta quando fortes e violentos braços a puxaram pra trás e a desarmaram! Era um policial!
- Me larga! - Ela gritava - Por que está me segurando?! Você e seus parceiros deveriam estar atrás do desgraçado que fez isso!
- Já à temos bem aqui! - Ela paralisou no mesmo momento que o policial disse essas palavras -
- Mas o que?! Como assim?! - Gritava - Me larguem! AGORA! -
Ela começou a se debater tentando se livrar dos fortes braços mas em vão! Os policiais começaram a se irritar e atiraram nela com uma arma de choque!
...
POV Dulce
Acordei em um lugar desconhecido, eu estava com uma camisa de força, amarrada ao que me parecia uma maca, não lembrava de nada, até que aquela horrível cena voltou a minha mente...Meus pais mortos! Fiquei lembrando da cena e de cada detalhe! Fui tirada de meus pensamentos quando alguém entrou no quarto. Era um senhor de que aparentava seus 62 anos, ele se aproximou com desdém, como se tivesse com medo! Seus olhos me fitavam com raiva e eu não sabia o por que! Ele não disse sequer uma palavra, apenas fazia anotações em seu caderno, ele estava prestes a sair do grande quarto branco e sem graça quando se virou e disse em alto e bom tom:
- Por que lixos como você estão vivos?! Não deveriam sequer ter a chance de viver! Vocês não sabem o que é amor! - Disse antes de bater com força a porta a deixando sozinha -
Sussurrei à mim mesma; "Mas o que eu fiz?" , logo as palavras daquele policial me voltaram a mente quando falei para procurarem o culpado; "Já à temos bem aqui!". Meu Deus! Eles pensam que eu matei meus pais! Não pode ser! Como?!
Comecei a gritar e a me debater! Gritei repetidamente que não fui eu quem fez aquilo! Mas não adiantava! Me arrependo eternamente de ter gritado e logo saberão o porquê!
A maçaneta girou devagar....
Continua...
Eita, quem será? Bom gente essa é a primeira vez em anos que volto a escrever e sei que vai ser difícil mas queria muito que pudessem me incentivar a escrever mais! 🖤 Quero muito que gostem! Estou meio enferrujada graças ao tempo que não escrevo, mas adoraria ter o carinho de vocês 🖤Quero mandar um beijo pra minha gêmea Anna_Beth42 que me incentivou e ajudou! 🖤 Bom acho que era só, comentem o que acharam e me digam se quiser algo que seja construtivo e que possa me ajudar. 🖤 Beijos 🖤
Ass: Sherry 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Delirio
FanfictionDulce Maria Savinon (Dul) é uma jovem e linda moça de 17 anos, aos seus 15 anos ela foi culpada injustamente pela morte dos pais, graças a isso ela foi condenada a viver em um hospital psiquiátrico até que achassem que ela estivesse completamente "a...