(Dulce)
Finalmente! Em um dia sairei deste inferno! Maria se disponibilizou para se responsabilizar por mim, pois ainda tenho 17 anos, uma realidade que mudaria em 05 meses. Estávamos tão felizes! Como adoro Maria, me ajudou sempre que precisei, secou minhas lágrimas, deu conselhos. Era minha segunda mãe!
Estávamos arrumando minhas poucas coisas que tinha pra levar, quando terminamos, ela foi fazer o trabalho, me deixando sozinha. Sinceramente, eu não sei por que, mas Christopher me veio a mente... De novo. Já não dava para evitar, lembrei então do nosso "quase beijo", desde o ocorrido, não conversamos mais, digo, ele me cumprimentava sempre que me via e me derretia com aquele maldito sorriso! As vezes o via me observando, sentia seus olhos sobre mim, mas eu gostava pareciam me cuidar.
Estava na hora do almoço, estava chegando ao refeitório quando senti fortes braços me puxarem para os fundos, eram fortes demais!
- Ei, me solta! Me larga seu imbecil!
Me empurrou pra sala com violência me derrubando, ouvi o trinco da porta se fechando, ia me levantar quando aquele brutamonte me prensou no chão!
- Olá docinho, a quanto tempo! Olha como cresceu! - Disse olhando a com malícia.
Meu Deus! Era ele! De novo! O homem que me abusou várias vezes quando cheguei! NÃO! Novamente me faria mal?! Sem pestanejar, comecei a gritar e me debater!
- ME LARGA! NÃO VAI ME MACHUCAR DE NOVO!
- ORA ESSA DOCINHO, SÓ VAMOS BRINCAR, COMO QUANDO CHEGOU, FOI BOM, NÃO FOI?!
- ME SOLTA SEU NOJENTO!
- CALA BOCA SUA VADIA! - Deu-me um tapa no rosto - GOSTA DISSO TANTO COMO AS OUTRAS!
Comecei a chorar o que faria?! Ele era forte demais!
Pensei que ia acontecer o pior quando a porta se abriu! Era ele! Christopher! O tirou de cima de mim e começou a surra-lo!
- NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR SUA MÃO NELA DE NOVO! - Dizia entre socos - SEU MERDA!
Logo entraram outras pessoas dentro da sala, tentavam parar Christopher, mas foi em vão, foram precisos 04 homens pra tirar de cima do indivíduo!
- TORÇA PRA EU NUNCA TE ENCONTRAR NA RUA! DESGRAÇADO!
Uma enfermeira me tirou de lá! Eu estava em choque! Se não fosse por Ucker quem sabe o que teria acontecido! Não demorou muito quando vi Ucker vindo em minha direção, ajoelhou-se segurou meu rosto entre suas mãos com delicadeza.
- Você tá bem minha pequena?! - Se dirigiu a enfermeira - Por favor, vá chamar dona Maria, está lá fora com um idoso. - E assim ela o fez.
- Eu tô bem graças a você! Obrigada! - O abracei.
- Ele fez alguma coisa?
- Não, felizmente ele não conseguiu nada. Só me machuquei quando ele me empurrou e me bateu.
- Esse vermelho no seu rosto foi ele?! Eu vou matar esse desgraçado!
Ia se levantar quando o parei.
- Calma, não vale a pena, já fez muito por mim hoje. - O puxei pra sentar-se ao meu lado.
Logo vi Maria entrar desesperada no quarto. Correu em minha direção, me abraçou chorando.
- Me perdoa minha filha! Devia ter ficado perto de você!
- Mamãe calma! Não foi tua culpa, Christopher chegou antes que ele fizesse alguma coisa. - A consolei.
- Graças a Deus! Não me perdoaria se algo te acontecesse minha filha!
- Eu tô bem, juro, só machuquei meu braço quando ele me empurrou.
- Vou buscar curativos, doutor pode ficar aqui com ela?
- Claro.
Maria saiu, ficando apenas eu e Ucker, ele se virou pra mim e disse:
- Vem - Me puxou até a cama - Deita, você tem que repousar.
- Eu tô bem Ucker...
- Não, não! Pode deitar e ficar quieta ai. Maria já vem e não está nos meus planos sair de perto de você. Vou ficar até a hora de ir embora pra casa da dona Maria.
- Tá bom, tá bom - Levantei as mãos em forma de rendição.
E ele cumpriu o que disse, permaneceu comigo até ele cair no sono, dormindo apoiado na beirada da minha cama.
Por que ele se preocupou tanto comigo?
Como era lindo, até dormindo era encantador! Passei a mão pelo seu rosto e cabelo... Como era boa essa sensação... Sorri como boba ao lembrar do que ele me havia me dito mais cedo "Não está nos meus planos sair de perto de você." Ah o que estava acontecendo comigo?
Continua....
TÔ PASMA! Eita Braseel! Olá minhas amoras, espero que tenham gostaram! Amanhã provavelmente vou postar mais um! Inspiração tá a mil aqui. Beijos princesas & princesos. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Delirio
FanfictionDulce Maria Savinon (Dul) é uma jovem e linda moça de 17 anos, aos seus 15 anos ela foi culpada injustamente pela morte dos pais, graças a isso ela foi condenada a viver em um hospital psiquiátrico até que achassem que ela estivesse completamente "a...