MI DELIRIO - CAPÍTULO 04 - O Quase Beijo

76 4 0
                                    

 (Narradora)

Manhã Seguinte:

 Sabe como é estar nas nuvens mesmo que esteja tudo errado na sua vida? Dulce se sentia assim, não via a hora de ver aquele doutor novamente, vestiu sua melhor roupa, pegou um livro e foi para o teu recanto chamado árvore. Sentou-se e começou a ler, ela amava isso poder ler um bom livro e voltar ao seu mundo paralelo, onde tudo é belo!

 Naquele dia ela estava radiante! Acabara de receber a notícia que poderia sair se continuasse com um bom comportamento, será que finalmente teria a chance de reconstruir sua vida? Dulce amou esse pensamento! Mas, o que ela mais desejava e ansiava era descobrir quem matou seus pais! Nem que seja a última coisa que ela faça! 

 Estava perdida em seus pensamentos quando ouviu aquela doce voz novamente.

 - Olá pequena Dulce, posso me sentar? - Disse com aquele sorriso encantador.

 - Olá doutor, claro que sim! - Respondeu sorridente.

 Ele a olhou confuso e disse dando uma risada.

 - Ei, não me chame doutor, pra você é Ucker ou Chris, daqui alguns dias vai estar livre, já não precisa essa formalidade toda! 

 - Ok, ok Ucker - Correspondendo a risada.

 - Está feliz? Em saber que finalmente vai poder ir e encontrar quem fez mal a você é a sua família?

 - Como sabe sobre isso? 

 - Bom, eu quis saber o por que de estar aqui... E também, você é uma das mais comentadas entre os "doutores, especialistas".

 - Deve pensar que sou um monstro, não é? 

 - Não, não penso - Disse sério - Tenho certeza de que você não seria capaz disso. Acredito em tua inocência.

 Ela o olhou com certa felicidade, ficou feliz que Maria e Ucker acreditavam que ela não tinha cometido aquele crime. Seus olhos marejaram, abriu um largo sorriso e sem pensar duas vezes ela o abraçou.

 - Obrigada! Não sabe como me faz bem ouvir isso.

 Ele ficou sem reação diante do inesperado abraço, mas retribuiu a apertando contra teu corpo.

 - Não me agradeça, é.... É só a verdade... - Deu uma leve gaguejada.

 O abraçou mais forte de modo que pode sentir os fortes músculos dele. Sentiu seu perfume, deu um suspiro e pensou consigo mesma, "ISSO SÓ PODE SER UM ANJO!". Dulce finalmente se separou dele envergonhada.

 - Desculpa, a-acho q-que me empolguei um pouco... 

 - Não tem problema... - Respondeu tímido.

 Ficaram assim só trocando alguns rápidos olhares, até ele ver o livro que estava ao lado da pequena.

 - Gosta de mitologia?? 

 - Adoro! Você gosta?? 

 - Muito! 

 - Adoro Mitologia grega e nórdica! - Disseram juntos.

 A conversa entre os dois fluía feito mágica, pareciam terem gostos iguais, pareciam uma só pessoa. 

Conversaram tanto que nem viram a hora passar, o sol já estava se pondo, Dulce logo se pronuncia.

 - Nossa, a hora passou rápido. - Disse gargalhando. 

 -  Caramba! A gente conversa em. - Sorriu.

 - Olha que lindo! - Disse apontando para o pôr do sol.

 Ele a olhou enquanto a mesma observava o sol...

 - É... É muito linda... - Disse a olhando.

 Os olhares dos dois se encontraram, havia uma forte conexão entre eles é isso era evidente, seus rostos se aproximaram, seus lábios estavam a centímetros longe um do outro, porém Dulce recuou, se levantou rápido e disse com as bochechas completamente coradas.

 - É... T-tá um p-pouco tarde, já vou indo... Tchau Ucker... - Saiu dali o mais rápido possível.

 - Dulce esp... - Se interrompeu pois sabia que ela não voltaria.

 Dulce correu pra seu quarto, fechou a porta e se encostou na mesma, suspirando forte, quase o beijou! Ela se perguntava o que tinha acabado de acontecer, o que aconteceria se ela não tivesse saído de lá? Ela havia amado sentir o hálito dele tão próximo ao seu, havia amado ter sentido seu calor, sentir o corpo dele tão próximo ao dela. Mordiscou o lábio ao ter tais pensamentos... Será que ele sentiu o mesmo? 






Continua...


🔥 Olá meus pitel! Espero que gostem, votem, deixem seus comentários e compartilhem pra me ajudar a divulgar. Obrigada! 💕

Mi Delirio Onde histórias criam vida. Descubra agora