Olaa meninas!! A imagem que esta aqui mostra a Alison. Leiam e comentem pff porque para mim isso e mt importante. Aceito todo o tipo de criticas :)
Capitulo I
-Ali! Acorda! Ja estas a ficar
atrasada!
Fogo! A minha mae tambem nao me deixa dormir nada.
Levantei-me, tomei um duche, vesti-me e fui para a escola.
-Kat! Espera! - disse eu ofegante.
-Ali! Ola. Entao como e que estao as coisas em tua casa?
-O meu pai bebeu de mais... o normal. A minha mae voltou com as cenas dela. O normal.
#Flash back on
-Alison! Alison! Vem ca!
Eu fui ter com a minha mae.
-Diz.
-Ainda nao fizes-te o que te mandei. Em vez de o fazeres andas ai a pavoneares-te perto de rapazes.
-Mae...
-Nem mae nem meio mae! Tu para mim morres-te! A tratar-me como se fosse tua escrava
Vou fazer com que te arrependas de teres nascido!
#Flash back off
-E pronto foi isto que aconteceu - disse eu com as lagrimas presas nos olhos.
(***)
Ola mae. Ola pai.
-Filha! Vem imediatamente limpar a cozinha!
-Mae eu tenho testes.
-Nao me interessa! Vem fazer o que te mando ja!
E eu fui, como sempre feita gata borralheira, fazer o que me mandam e depois e que vou estudar...
-------------
-Ja esta. Agora vou estudar.
-Esta bem, mas antes mete a roupa a lavar.
-Desculpa mae mas eu vou estudar.
-Tu o que?!
Levo as maos a minha cara, e sinto um ardor.
-Esta estalada e para aprenderes a fazer o que te mandam.
-Filha! Tras-me uma cerveja! - a voz do meu pai ecoa pela casa.
-Ja vou! - dirijo-me a cozinha e tiro do armario uma cerveja. Vou ate ao meu pai e dou-lha.
-Era fresca!- e dito isto atira com a cerveja para o chao.
Eu comeco a chorar e vou ate ao meu quarto. Bato com a porta e deixo-me escorregar por ela abaixo. Nao dei pelo tempo passar, simplesmente desligo do meu inferno e entro no meu paraiso. Comeco a ver o meu irmao, ele era alto, moreno, com olhos azuis e quando sorria fazia duas covinhas nas bochechas. Como eu tinha saudades dele! Desde que ele morreu o inferno tornou-se mais infernal.
-Ali. Nao chores. Tu es forte. Tens que lutar. Nao podes fraquejar. Eu sei que consegues sair vitoriosa. - eram estas as suas palavras quando eu estava triste.
-Ali!! Abre ja a porta! - a minha mae gritava do lado de fora.
Levantei-me, fiz a minha mala a pressa e sai pela janela do quarto. O meu quarto esta no 1o andar e por isso nao foi muito dificil sair pela janela.
(***)
-Ja estou tao farta Josh - dizia eu para o meu melhor amigo, lavada em lagrimas.
-Calma princesa. Vais ver que consegues passar isto.
-Não consigo - comecei a chorar com mais intensidade.
-Ali. Nao chores. Tu es forte. Tens que lutar. Nao podes fraquejar. Eu sei que consegues sair vitoriosa. - disse-me o Josh para tranquilizar-me.
-Posso dormir em tua casa -perguntei.
-Claro.
Sai do aperto do Josh e fui tomar um duche. Sai do duche e vesti o meu pijama da minnie e por fim bebi o meu leite quente com chocolate para conseguir dormir.
(***)
-Nao! Volta! Nao!
#POV Joshua
-Ali. Ali. Acorda. E so um pesadelo. - disse enquanto lhe dava leves abanoes.
-Josh. - ela estava a chorar. -Se nao tivesse sido eu o Richard nao tinha morrido no estupido acidente de carro. Ele estaria aqui.
-Shh nao chores. Isso nao e verdade. - a medida que dizia isto deitei-me ao seu lado.
#POV Alison
Abracei-me a ele. Consigo ouvir os batimentos dele. Ele esta quente, e eu fria, ele esta feliz, e eu triste, os nossos opostos encaixavam perfeitamente bem, o que me dava conforto e seguranca. Acabei por adormecer.
Ola meninas lindas! Espero que tenham gostado da fic e nao a parem de ler sff porque e muito importante para mim que a leiam ate ao fim. Nao se esquecam , se gostaram da fic votem nela e facam comentarios com ideias ou com coisas bonitas aqui para je *-* O proximo capitulo sai quarta pq ainda estou em aulas :( . bjs pa voces pissoas lindas xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love ∞
FanfictionAlison é uma rapariga que vive em Londres. Tem 16 anos e vive com os seus pais. Tinha um irmão mas devido a um acidente de carro morreu e desde então a sua vida é um verdadeiro inferno. Os únicos que a apoiam são a Katherine e o Joshua. Ela já não a...