Love ∞ - Capitulo IV

44 4 4
                                    

Ola bonecas *-* e so para agradeçer o facto de voces lerem a minha fic e para dizer que o rapaz da foto e o Jason

Capitulo IV

(…)

#Chamada on

-E ele ao menos era giro?

-Se era?! Era um pao Kat! Um pao! Mas também era super querido... e o seu perfume! Cheirava taoo bem!

-A Ali esta a ficar apanhadinha pelo Zack... lalalala! - cantarolou

-Shh. Nao estou nada. - secalhar so um bocadinho... mas ela nao precisa de saber... por enquanto- espera ai que eu vou despir o meu vestido para vestir o pijama.

-Okay.

-What?

-O que foi princess?

-Nao posso! O Zack pos me o seu número de telefone no bolso do meu casaco... e eu nem dei por isso.

-Eláh... isso ja vai mais avançado do que eu pensava... ate ja tens o numero dele...

-Oh cala te. Bem eu vou dormir. Ate amanha rainha.

-Ate amanha princess.

#Chamada off

Lembro me de virar o papel. La dizia: "Para quando precisares de um abraço... bjs Zack. PS: As princesas nao choram..."

Ohh como ele e querido! Ali! Calma ai... Ainda a dois dias beijas te o Jason...  Tens que parar e pensar. E do Jason que gostas, nao do Zack...

Depois destes pensamentos adormeci.

(…)

Ah! Qualquer dia parto a porra do despertador! Fogo pah! Irritante.

Levanto me e preparo me para mais um dia de escola. Volto a não ver a minha mãe, mas desta vez porque iria encontrar o Zack na escola como  ontem.

Cheguei finalmente a escola e dirigi me ao bloco de ontem. Zack encontrava se la sentado, e entao eu cumprimento o.

-Hey Zack.

-Ola princesa.  - eu sorrio timidamente - entao o que se passou ontem... posso saber?

-Humm.. sim... acho que sim... - eu sorrio e começo a lembrar me do que acontecera - e uma longa história... nao sei se a vais querer ouvir... - disse num fio de voz.

-Pronto... nao vamos tocar mais no assunto... ok? Nao te quero por a chorar - dito isto deu me um sorriso, quente e doce.

Eu olho pela janela que decorava aquele pequeno bloco. Avisto o Jason e vou ter com ele, porque ele ontem faltou e nos tínhamos que falar.

-Humm... entao Jason... ola...

-Ali! Ola. Temos que falar...

- Claro. - sorri. - era o que estava a pensar...

-Entao hum... amanha queres sair comigo? Assim teremos mais tempo... para falar...

-Não posso - respondo. Estava triste porque fui privada de sair. - Diz agora se não te importantes...

-Entao... nos conhecemo nos a pouco tempo... mas ha algo em ti que me atrai... Não sei... Eu gosto de ti mas primeiro quero te conhecer melhor, dar te espaço e não apressar as coisas...

Eu calo o de imediato beijando o. Porque e que eu fiz isso... Nem eu sei. Foi momentaneo.

-Lixa te para o tempo. Aprecia cada segundo da tua vida porque a vida so tem dois dias - disse e sorri.

-Entao... Alison Violet Hastings queres fazer de mim o rapaz mais sortudo do mundo? - eu rio devido a ele ter dito o meu nome todo... eu odiava o, parecia que nao combinava...

-Sim! - respondo, devia se notar alguma alegria na minha voz, pois namorar com ele sempre foi o meu sonho, mas ao mesmo tempo um bocado de indecisão, porque eu gosto dele mas acho que tambem gosto do Zack... ou entao so me sinto atraida por ele, por ele ter sido tao querido comigo... Nao sei...

-Hum... entao... queres almoçar comigo hoje? A tua mae nao precisa de saber... - diz lançando me um sorriso matreiro.

-Hum... nao sei... eu acho que vou falar com a minha mãe na mesma...

-Okay tu e que sabes... - disse sorrindo.

Eu e que sei... pois... nao sei nao...

-Hum... oi...

-Zack, ola. Zack este e o Jason, o meu novo namorado, e Jason este e o Zack, um rapaz que conheci ontem e que tem sido super querido para mim...

O atual sorriso de Zack agora transformou se num poço de tristeza, os seus olhos outrora brilhantes e claros ficaram baços e pretos, a sua felicidade transformou se em tristeza em escassos segundos.

-Alison, eu acho que vou... ja esta quase a dar o toque e tu mereces passar um tempo com o teu namorado... adeus...

Tu mereces? O que quis ele dizer com isso? Eu e o Jason merecemos, nos merecemos, logo voces merecem... possivelmente escolheu mal as palavras...

-Okay... Obrigada por tudo ate logo... - dei lhe um sorriso caloroso e ele foi se embora.

-Vamos babe?

-Sim claro, deixa me so falar com a minha mae.

#Chamada on

-Mae ola.

-Ola. - disse secamente.

-Olha posso ir almoçar com uma amiga minha, a Kat.

-Se for com a Kat podes.

-Okay xau.

#Chamada off

-E?

-Posso - disse com um sorriso no rosto.

Continuamos a andar ate chegarmos a nossa sala. Paramos e o Jason encostou me contra a parede exterior da sala e começou me a beijar. A escola esta deserta por isso nao deve haver problema beijarmo nos ali...

-Jason? O que e que estas a fazer? - perguntei enquanto me afastava do seu aperto. Ele começou a apalpar me e depois começou a subir a minha saia. Eu nao gostei porque devido a minha vida ainda sou virgem e por isso afastei me dele, porque eu quero que a primeira vez seja especial, de modo a que eu nao me arrependa.

-Entao?

-Nao... nao quero ok? Nao apreces as coisas.

-Ok, desculpa.

-Shh nao peças - disse juntando os nossos labios outra vez.

Como e bom te lo por perto. Boa! O meu telemovel tem de tocar mesmo agora

-Espera... o meu telemovel esta a vibrar e pode ser urgente.

Pego no meu telemovel e atendo pois era a Kat. Ela queria que eu fosse a entrada para lhe fazer companhia e assim o fiz, deixando o Jason acompanhado com um rapaz da turma.

-Kat! Tenho uma novidade!

-Conta conta - via se que ela estava em pulgas.

-Eu e o Jason namoramos!

Ela salta para cima de mim e felicita me. Eu apenas sorrio, porque ainda nao sei se fiz bem em aceitar o seu pedido. Eu sei que sempre quis namorar com ele e que sempre tive uma paixao por ele mas ha alguma coisa que me diz que eu fiz mal namorar com ele... estou tao confusa!

Olaaaa princesas <3 O que vai acontecer no proximo capitulo?? Sera que o instinto da Ali esta correto?? u.u 

Obrigada por lerem, façam comentarios e votem pff e no proximo capitulo vai haver uma coisinha que vos vai por feliz!! (pelo menos as fans) !!! yey

Love ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora