Love ∞ - Capitulo II

70 7 1
                                    

Ola angels lindas <3 A foto mostra a minha m.a Kat. bjinhos para as princesas windas :) 

Comentem por favor. Criticas construtivas e obrigada por lerem a minha fic <3 

Capitulo 2

(***)

Acordei no quarto de hospedes do Josh, sozinha e entao fui a cozinha.

-Bom dia princesa.

-Bom dia rei. - cumprimentei-o com dois beijos na bochecha e dou-lhe um sorriso caloroso.

-A tua mae telefonou - disse - ela quis saber se estavas aqui...

-E?! O que e que lhe disses-te?? - disse elevando a minha voz.

-Que nao.

-Ok. Fizes-te bem... acho eu...

-Achas?

-Sim... e melhor irmos para a escola nao?

-Sim vamos.

*na escola*

-Ali logo queres vir comigo a uma festa?

-Nao sei... Nao sou muito de festas...

-Oh! Anda la... e uma das melhores festas...

-E de quem a festa?

-Jason.

-Ok... eu vou.

-Boa!

Vamos para a aula de matematica e lembro-me em como foi ma ideia ter aceite o convite porque nao queria entrar tao cedo em casa.

-Autch - sussuro e apanho o papel que tinha batido na minha cabeça.

#papel on

As 7 em minha casa?

Jason

#papel off

Olho para tras e acinto com a cabeca. Ele sorri e eu copio os seus gestos.

-Menina Hastings pode-se virar para a frente?

O meu stor ja tinha uma certa idade, a sua voz era baixa, o que transformava as aulas ainda mais secantes, tinha o cabelo grisalho e a sua cara esta cheia de rugas.

-Desculpe...

E a aula continuou a decorrer.

(***)

-Ola...

-Filha! Tu nao tinhas o...

-Ola!

-...o direito nem a autorizacao de saires de casa!

-Entao eu vou a casa do Jason a uma festa. Desculpa esta bem?

-Esta bem. Nao... -disse a minha mae atralhada.

-Oh obrigada mae, ja tenho a tua autorizacao. Por isso vou-me preparar!

Dou-lhe um abraco e subo para o meu quarto.

-Alison Hastings vem ca imediatamente!

-Diz!

-Onde e que pensas que vais?!

-Ao sitio que te disse...

-Eu autorizei-te? NAO!

-Simm... Adeus!

E subi para o quarto. A minha mae hoje esta incrivelmente calma... deveria por ter ido passar a noite fora de casa... tenho que fazer isto mais vezes.

-Ah! Perfeito!

Encontrei o meu vestido preferido. A parte de cima parecia um corpete preto com pequenas rendinhas no fim  e a parte de baixo era azulao, com ondulacoes. O vestido ficava-me um bocado acima dos meus joelhos. Bem fui tomar banho e no final deste vesti-me. Calcei as minhas vans e fui tratar do meu cabelo. Os meus caracois loiros caiam ate aos meus ombros. Pus um bocado de espuma para os definir e maquilho-me, com uma sombra preta nao muito carregada, ponho risco e rimel e voila ! Estou pronta. Olho para o relogio e ja eram 8.30 e eu tinha que estar na festa as nove. Vou ate a cozinha e preparo uma sandes, que como durante o caminho. Passou ja 5minutos e eu ja estou cansada de andar quando chego a tao desejada casa. Por fora parecia luxuosa. Era branca, tinha um portao preto e estava repleta de janelas. Vou para bater na porta quando ouco uma voz masculina atras de mim.

-Ola Alison - era o Jason. Ele, quando me viro, morde o labio inferior - tu... estas... hum

-Ola Jason, entao vais ficar ai a admirar-me ou vais deixar-me entrar? - disse-lhe a sorrir.

-Ha?! A claro. Entra.

O interior da casa e lindo mas esta cheio de bebados e de fumo de tabaco.

Saio logo porque nao suporto o cheiro a tabaco. Sei la, parece que paro de respirar...

-Ali!! - a voz nao me era desconhecida.

-Kat! Anda ca trenga! Por onde e que andas-te?!

-Ahahah! Ate parece. Viste-me hoje!

-Shh. Calou!

Comecamos as duas logo a rir ate que aparece o Josh.

-Ola - diz a sorrir. Parecia o meu irmao. Tinha os dentes alinhados e brancos, e nas suas bochechas havia duas covinhas. Tambem era magro, mas tinha os cabelos encaracolados e nao era moreno.

-Ola - digo eu e a Kat ao mesmo tempo.

-Vamos para dentro? - perguntou a Kat.

-Hum eu ja vou...- respondi-lhe.

As suas silhuetas comecaram a desaparecer ate que as deixo de ver.

-Alison...

-Diz.

-Hum queres dar um passeio?

-Claro, porque nao?

O Jason encolheu os ombros como resposta e comecou a andar. Eu segui-o ate as traseiras da casa. Ate la tivemos uma conversa muito animada em que ele me falou um pouco da fantastica vida dele e eu da minha estupida vida. Esta bem... nao estou a ser correta ao queixar-me da minha vida mas... e tao dificil nao o fazer!

-Entao... tu vives em casa dos teus pais?

-Hum... sim. - respondi-lhe.

-Ali, ha uma coisa que quero fazer desde que te conheci, ou melhor, que te vi...

O meu coracao comecou aos saltos, o que e que ele quer?!

Pois e pois  e meninas lindas! O que e que ele quer? So vao descobrir no proximo capitulo quet sai quinta feira! Eu sei... e muito tempo mas... e bom esperar por coisas /que valham a pena\-> sqn

bjinhos para as princesas mais windas *-* e nao se esquecam dos comentarios e de votar, porque isso e realmente importante para mim porque sei que voces estao a gostar! bjs *-* S2

Love ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora