01. jimin se sente abandonado de novo

26.2K 2.2K 1.2K
                                    

Jeon Jungkook está exausto. Cuidar de um adolescente de dezessete anos não é muito legal as vezes, muito menos quando este possuí uma calda e orelhinhas fofas e é muito manhoso.

O mais velho encontrou o gatinho na rua enquanto voltava do trabalho. Ele estava chorando e com frio quando Jungkook o ofereceu abrigo. Era uma ideia louca convidar um completo desconhecido para casa, mas Jungkook não ligava, só sentia a vontade de protegê-lo.

Era fácil, no começo, quando Jimin era fofo e comportado.

Mas, agora, depois de dois anos, Jimin se tornou um gatinho extremamente manhoso e mau. Ele simplesmente bagunça a casa toda quando Jungkook sai para trabalhar. Arranha o dono quando este chega em casa.

Já cansou de se olhar no espelho de seu quarto - que pegava a parede toda -, suas costas cheias de marcas das garras de seu gatinho.

Jimin estava muito malcriado para o gosto de Jungkook, e ele já não sabia mais o que fazer.

°•°•°

- Jungkookie! Eu quero leite! - gritou o menino, batendo incansavelmente na porta do escritório do mais velho.

- Eu já vou fazê-lo, Jimin, espera só mais um pouco. - Jungkook respondeu, irritando-se com a insistência do pequeno, massageando as têmporas.

- Mas eu quero agora, hyung! Abre essa porta e vá fazer o meu leite! - gritou. Poxa, queria leite, o que tem demais nisso?

Seu rabinho ruivo se mexia descontroladamente, alinhando-se a seu braço. As orelhinhas também ruivas, como seu cabelo, se mexiam.

Jimin está com fome, e mesmo "grande" não sabia fazer leite, isso era só para adultos fazerem, porque ele poderia se queimar, como falavam na televisão.

Jimin sentou-se ao lado da porta, ouvindo sua barriguinha roncar. Pôs a mão sobre ela, tentando de algum modo fazê-la parar.

Ele esperou por muito tempo, tanto que quando Jungkook saiu do escritório, já estava de noite e Jimin estava dormindo ao lado da porta, como quando sentou lá à tarde.

Jeon se sentiu mal ao ver o pequeno ser sentado ali, dormindo, com a barriguinha roncando cada vez mais. Jeon sabia que precisava dar mais atenção ao menino, mas era um viciado em trabalho.

Abaixou-se ao lado do menino, tocando delicadamente seus cabelos ruivos tão lisos.

O rostinho tão fofo, um pouco amassado pelas mãoszinhas e joelhos.

Jungkook o pegou no colo, com as pernas deste de cada lado de sua cintura, e os bracinhos apertando seu pescoço.

- Agora o hyung vai fazer leitinho para o Jimin? - Jeon ouviu o pequeno falar, a culpa rondando sua cabeça. Apertou-o em seus braços, assentindo.

- Agora eu vou, meu amor. Perdoe o hyung, sim? - pediu, olhando nos olhos, agora marejados do outro. Este último citado tinha um biquinho fofo nos lábios.

Jimin se sente triste e abandonado.

- É que o hyung nem d-dá mais atenção para mim. - confessa, a voz falhando, ele tentava a todo custo segurar as lágrimas finas que teimavam a cair. - O senhor nem sai mais daquele escritório. Ama mais ele do que eu agora?

Jungkook o pôs sentado na mesa, e caminhou até a geladeira, pegando o leite.

Não demorou muito, mas assim que virou, viu Jimin dormindo sentado.

Suspirou triste e foi até ele, parando em sua frente.

Seus dedos acariciaram o cabelo ruivinho.

- Meu bebê, olhe aqui, tome seu leite antes de dormir. - entregou a caneca grande para o outro, que prontamente acordou e a pegou.

[...]

- Jungkookie, e-eu posso dormir com o senhor? Há monstros embaixo da minha cama - Jungkook ouve uma voz baixinha do outro lado da porta, e então batidas. - Jungkook-hyung? A-Acho que dormiu...

Jungkook abre a porta antes deste ir embora. O mais novo se move para mais perto, um pouco receoso.

- Quero dormir com o hyung.

Jungkook assente, sorrindo.

Jimin está com um travesseiro em sua mão e uma pelúcia de coelho na outra, seu pijama é uma calça de moletom e uma blusa de manga longa, ambos de gatinho.

Os dois deitaram na cama grande de Jungkook. Jimin se aconchegou ao peito do mais velho, abraçando-o apertado.

- O Jimin ama o hyung de montão, mesmo quando ele me abandona. - ele confessa baixinho, sereno. Jimin se sente em paz agora. E jungkook sorri, porque mesmo o mais novo sendo malcriado as vezes, ele o ama e o protege de tudo de ruim do mundo, e fará isso sempre.

- O hyung também ama você, Jimin, de montão. Não vou abandonar você, nunquinha.

Agora Jungkook sabe o que fazer quando Jimin estiver de mau-humor, nada que um carinho não resolva.

-------------------

Oi

Isso não é hora de postar,mas não to nem ai, sei nem se vao ver isso.

Ficou uma merdinha, mas eu gostei

Qaah, eles não tem nenhum tipo de relacionamento aqui OK? Tipo, são como pai e filho, algo assim kkjjjjk então não confunda. ♥♡♡

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 🍑 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora