08. jimin gosta disso

10.9K 1.2K 448
                                    

A primeira reação do mais velho foi ficar estático, olhando para o nada, pensando em tudo.

O gatinho estava ali, morrendo de vergonha e com medo do que Jungkook iria fazer consigo. Será que iria jogá-lo fora?

É só que... Jimin é novo demais, ele deixa bem evidente sua pureza. Jungkook se sentiria um monstro por tirá-la, seja de qual forma.

E Jimin ainda continuava ali, lhe olhando com aqueles lindos olhos escuros, em volta vermelho por causa do choro. Jungkook nunca reparou antes, mas ele é tão lindo.

Tão, tão lindo.

E ele é tão novo.

Seus cílios batendo uns contra os outros lhe chamaram atenção. Jungkook o encarou, aqueles olhos profundos lhe prendendo. Intensos. Jungkook nunca reparou, mas aquele olhar lhe deixava fraco e sem estruturas. Seu gatinho o matará.

Jimin ainda esperava uma resposta ou uma reação, mas tudo que conseguiu foi mais silêncio. E jungkook só pensou em como aquilo já aconteceu antes...

Quando sentia um mísero desejo pelo mais novo, ele se escondia no banheiros repetia para si mesmo "eu preciso preservar a pureza do meu menino"

Mas quem Jungkook quer enganar? Isso uma hora ia acontecer, com ele ou não.

- Você tem certeza? - Jungkook perguntou, a voz se arrastando de forma preguiçosa. Sentado na cama, ela se apoiou na cama, com o braço em frente o rosto de Jimin, que teve sua atenção voltada para aquela parte do corpo do mais velho, que tinha a tatuagem.

Jimin não sabia mais o que fazer. Ele queria beijar aquela tatuagem devagar, apenas para senti-la. Ele não sabe o que é, mas acha aquela parte tão sexy, as veias saltadas do mais velho deixando tudo mais difícil para o mais novo. Ele queria apoiar sua cabeça ali e relaxar, ronronar como um bom gatinho que ele é.

Ah, Jimin apenas ama demais aquela área do corpo do mais velho. É como um imã, Jimin queria beijar aquela tatuagem.

- Sim... - Jimin respondeu, baixo. Sentou-se na beira da cama, junto do mais velho. A cabeça baixa, concentrado em seus pezinhos.

- Por quê? Por que sente isso? Como? - Jungkook lhe encheu de perguntas. Querendo entender desde quando o menor se sente desta forma.

- É que o senhor é tão bom para mim, entende? Me faz carinho e prepara minha comida. A única coisa ruim é que as vezes você me troca pelo trabalho, mas tudo bem. - Jimin sorriu, olhando para o maior, fazendo-o prender a respiração por uns segundos. - Você sempre volta para casa, de qualquer forma.

Jungkook sorri, Jimin sempre espera por ele na sala deles, bebendo leite quente e coberto até a metade dos braços. É tão fofo que as vezes ele está com uma touca, que tem dois buraquinhos para abrigar suas orelhinhas.

- Você sabe que eu sou mais velho que você, Jimin. As pessoas iriam estranhar... - Jungkook lhe diz, calmo.

Jimin revira os olhinhos, Jungkook é tão chato as vezes.

- Se você ligasse para o que as pessoas dizem, você não estaria morando com um garoto que tem orelhas e rabo de gato, hyung. - Jimin diz, bravo. Com uma carranca no rosto, Jungkook liga para todo mundo lá fora, sobre o que elas pensam e acaba por agradar a todos, menos a si mesmo.

Jimin queria tacar Jungkook no lixo, as vezes, porque ele é burro.

- Você é tão esperto, meu bebê. - Jungkook diz sorrindo, afagando as orelhinhas do menor, que ronrona, sensível.

- Eu não sou um bebê, daqui a algum tempo, vou fazer aniversário e aí você pode namorar comigo. - Jimin falou, fazendo um biquinho e cruzando os braços ao ouvir a gargalhada do mais velho.

Jungkook lhe puxa para um abraço, que o esmaga todo.

Eles acabam deitados, depois de um tempo, um de frente para o outro.

- Você não está bravo comigo, está? - Jimin perguntou, acariciando o rosto bonito de Jeon.

- Não, eu só estou surpreso. - jungkook confessa, apertando mais o mais novo em seu abraço.

- Me desculpa. - Jimin está tímido, escondendo o rosto no peitoril do mais velho.

- Você não controla o que sente, meu amor. - Jungkook esclarece e Jimin está feliz por estar tudo bem entre eles.

- É tão bom ficar assim com você, hyung. - Jimin arrasta seu rosto pela blusa do mais velho, sentindo seu cheiro bom.

- Eu concordo. - Jeon também diz, sentindo o mais novo relaxar em seus braços, indicando que ele iria dormir a qualquer momento. Jungkook lhe faz carinho nas orelhas, relaxando-o.

- Eu gosto de você, Jungkookie. - Jimin diz antes de adormecer

Jungkook suspira.

- Eu também...

..........

Oi não me matem pq amo voces

O capitulo nao acontece muita coisa importante, mas eu gostei kkkkk

Deixe seu votinho e comentário pq a única coisa que ta me incentivando a postar são essas coisas :)

❤️ fui

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 🍑 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora