07. jimin contou para jungkook e agora está morto

12.2K 1.2K 408
                                    

Point of view of Park Jimin

Jimin se sente confuso, o tempo inteiro. Principalmente nas aulas e quando chega em casa. Sua cabecinha normalmente está cheia de pensamentos relacionados à Jungkook e professor Kim.

Jimin não sabe o que está acontecendo, não mesmo. Seu corpo está sempre fervendo quando está na presença de um dos homens. E ele está o tempo todo: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

É, ele não sabe mais o que fazer. Já tentou conversar com Baek, mas o amigo sempre diz que ele tem que beijar os dois homens. Ele não sabe fazer isso! Só tem dezessete anos! Isso é coisa para adultos... Poxa, mas ele não consegue evitar de suspirar sempre que vê os mais velhos.

O gatinho precisa fazer algo.

◆◇◆◇◆

- Jungkookie? - o pequeno chama, assim que entra no escritório do mais velho, vendo-o vidrado no grande computador em cima de sua mesa, totalmente concentrado.

O gatinho suspirou, mexendo nas orelhinhas felpudas em puro nervosismo, entrando no escritório ao ter o olhar do mais velho sobre si.

Fechou a porta atrás de si, encostando-se nela com o olhar perdido em sua roupa, que era uma blusa de Jungkook preta, um short rosa curto e meias até as canelas, de gatinhos.

- O que houve, Jimin? - Jungkook perguntou ao ver que o garoto não falara nada desde que entrou no escritório. Tirou os olhos do computador, olhando em direção ao baixinho, vendo como ele estava tímido.

O garoto se aproximou da grande mesa, ficando na frente da mesma, acanhado. Ok, talvez isso seja uma merda de se fazer, mas é o único jeito de acabar com essa confusão que está acontecendo consigo.

Ele respirou fundo, antes de se sentar na única cadeira que tinha em frente a mesa. Não porque ela deveria ficar ali, mas as vezes Jimin se sentia sozinho e colocava uma cadeira ali para ficar com seu hyung, até pegar no sono.

- Qual o problema, gatinho? - Jeon pergunta, finalmente largando seus afazeres, prestando a devida atenção no mais novo.

OK, Jimin, você consegue... Respire fundo e diga.

- Hyung... O que o senhor acha sobre homem junto de homem? - o garoto perguntou sem jeito, sem encarar o mais velho, concentrado em seus dedinhos da mão.

Jungkook sorriu terno ao olhar para o mais novo, um sentimento novo tomando conta de si, suspirou perceber o olhar do mais novo em si.

- Toda prova de amor é válida, Jimin, não importa se é homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher. O que importa é o amor, não acha? - Jungkook sorriu, tentando deixar as palavras simples saírem de sua boca, para melhor compreensão do mais novo.

Jimin concordou, mordendo os lábios inferiores, ainda confuso sobre o sentimento que sentia pelos dois homens, mas pelo claro sentimento mais forte que sentia por Jungkook.

- E sobre gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? - falou rápido, com os olhinhos confusos e arregalados. - Quero dizer, eu gosto mais de um, mas ainda sinto algo pela outra pessoa.

Deixou escapar sobre quem estavam falando, voltando a ficar tímido quando Jungkook lhe encarou intensamente.

- Então estamos falando sobre você? - ele disse, apoiando o queixo em suas próprias mãos entrelaçadas. - OK, é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, conheço pessoas que casaram, e eram três, e acho isso normal. O importante é que você sinta pelas duas pessoas o mesmo, entende? Gostar das duas igualmente... - tentou esclarecer. Sempre usando palavras mais simples e uma explicação não tão complexa, porque sabia que Jimin era um pouco lerdo com essas coisas.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 🍑 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora