Lhe questionei onde poderia guardar minhas coisas ele me mandou escolher qualquer um menos o último do corredor pois era o seu. Escolhi o segundo pois assim não ouviria seus passos na escada nem ficaria tão perto dele. Eu pensava como pode alguém querer ficar perto dessa criatura. O que me fazia ter repulsa por ele não era sua imagem física e sim o fato dele ser tão cruel e mal humorado; se eu soubesse como apenas alguns dias iriam mudar minha visão sobre ele.
Eu evitava ao máximo me aproximar dele, executava minhas tarefas e me recolhia ao quarto.
Já estava morando a cerca de 15 dias ali e após um dia longo de trabalho estava me recolhendo ao meu quarto como de costume quando o ouvi dizer: _Se quiseres podes jantar comigo!
_ O senhor está me convidando para ceiar contigo!? Abri lhe meu sorriso mais sincero mas não durou muito pois em menos de segundos ele me respondeu : _Não faço questão nenhuma da sua companhia só lhe disse porque não quero que desmaie de fome executando suas tarefas.
_ Agradeço sua gentileza mas prefiro passar fome do que sentar a mesa com uma criatura tão insuportável e antipática. Subi as escadas correndo ao chegar ao meu quarto bati a porta com toda força.
Dentro de instantes a fera invadiu meu quarto com o olhar mais horrendo que havia visto me segurou pelos braços e me disse : você é um insolente garoto não é ninguém para falar dessa forma comigo.
_E tu!!! Só porque tem uma casa enorme acha que pode me tratar como um de seu móveis. Eu não sou um objeto que tu dispõe como queira!!!! Eu sou um ser humano.
Já estava cansado demais de me mostrar forte nem havia percebido meu completo desespero até estar esmurrando o peito da fera e gritando o quanto odiava tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo feroz
Short Storyvou lhe recontar em algumas págs uma história que já ouviram. Postada em 06/03/2018 CONTOS DESTINADOS À MAIORES DE 18 ANOS 🔞