7

5K 255 20
                                    

Ele deitou se na cama e me chamou para perto dele, me indicou que me sentasse sobre ele e assim fiz. Sentado completamente nu sobre a fera, deixei que ele me explicasse o próximo passo.
_Como essa é sua primeira vez essa posição é menos dolorida pra tu. Dessa forma tu comanda o quanto de mim quer dentro de ti. Ele pegou seu membro, que se encontrava completamente babado por mim e esfregou na minha entrada. Como aquela sensação era Boa, sentia todo meu corpo piscar, ele me perguntou se estava bom pra mim e eu meio sem graça acenei que sim com a cabeça. A fera colocou sua mão na minhas costas e me deitou no seu peito, era confortável, acolhedor e seguro. Ele não parava de esfregar na minha entrada, conforme foram passando os minutos e eu fui relaxando com sua respiração senti que ele foi forçando seu membro pra dentro de mim. Eu queria sair dali, doia; mas a fera me prendeu com um braço e sussurrou em meu ouvido: _Apenas fique tranquilo, a dor vai se transformar em algo tão bom como o  que sentiu ao ter minha boca em ti. Fechei meus olhos com força e tentei relaxar, era como ser divido ao meio mas a fera passou a beijar me e esfregar meu corpo isso foi me relaxando e me distraiu da dor. Quando estava tudo dentro ele passou a esfregar meu bumbum e se mexer bem devagar. Apenas fechei meus olhos e deixei que ele fosse se movimentando aos poucos. Não sabia como precisava me sentir preenchido até ter lo dentro de mim.
_Levante se e faça de conta que sou um cavalo e que estás a cavalgar em mim.
Lhe obedeci sem pestanejar tudo  o que ele me mostrou e ensinou era bom aquilo também seria, ao me levantar senti ele ir mais fundo dentro de mim, obedeci sua ordem e passei a simular um passeio de cavalo, de olhos fechados subi e desci com calma pra experimentar a sensação. E minha nossa!!! Como era boa. Ele pegou em meu membro e começou a massagear a cabeça, era tão gostoso, eu comecei a respirar mais rápido novamente, meu coração batendo frenético, parecia que estava entrando em ebulição; fervendo e borbulhando, o suor escorregando, parecia que todo o sangue do meu corpo  estava todo no meu pênis, sentia como se meu coração batesse nele.
Comecei a sentir fisgadas estranhas na barriga e elas pararam na cabeça de meu membro. A fera começou a bombear com mais força e a investir dentro de mim com mais precisão e força.  Sentia que o membro da fera estava cada vez mais duro, grosso e se expandia dentro de mim.Foram necessárias mais três vezes e a fera deu um grito animalesco e senti meu interior ser preenchido por seu líquido. Ouvir seu grito fez com que eu viesse novamente na sua mão com gritos, gemidos, suspiros e pedidos de por favor. Senti minhas pernas tremendo e minha cabeça leve, parecia estar flutuando mas ainda sentia a fera entrando e saindo de mim,aquilo era tão incrível que me permiti cair no peito da fera e relaxar enquanto minha respiração normaliza e eu adormecia em seus braços. Acordei depois de um tempo completamente dolorido mas extremamente satisfeito. Ainda sentia o membro da fera dentro de mim estava mole mas mesmo assim tão bom como estava antes.
_Que tal uma nova rodada pequeno!???
_Quanta você quiser meu senhor! Sou completamente seu.
E assim tivemos mas 3 vezes antes do jantar. E depois dessa vez meu corpo se tornou da minha fera feroz.

Fim.

SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE

O Belo feroz Onde histórias criam vida. Descubra agora