Capitulo-15

11.4K 494 4
                                    

Polegar on...

Essa porra sabe como me deixar loco, man eu ainda vou rasgar esses shorts dela! Amanha di manhazinha vou no salao que ela trablha entes dela chegar, vou falar com ele pra demitir ela, ja disse pra ela nao trabalhar mais essa porra nao me escuta....

Deixo o pessoal la embaixo e subo pro meu quarto, hoje nem fodi com a Raquel nao to no pique nao quero é a porra da morena. Tomo um banho e me deito logo pego no sono....

No dia seguinte...

Acordo no outro dia as 6:00 horas me arrumo rapidinho, e saio pro salao assim que chego lá encontro o tal de maick abrindo salao.

Eu- meu papo é com tu "memo"
Maick- comigo ? Como assim? Tu nunca me procurou pra nada!
Eu- eu quero que voce demita a jully -fui direto-
Maick- nao, ela é a minha melhor funcionaria
Eu- eu nao to pedindo porra eu to mandando! Eu nao quero que ela trabalhe mais.... Tu fale que....sla se vira
Maick- ta bom né

Sai de lá e fui pra casa tomar café

Jully on...

Acordei com meu celular tocando, desligo o mesmo e vou me arrumar
[....]
Jully Campos Sente a vibe bebe, da uma atençao nas palavras❤️😍✌🏻️

]Jully Campos  Sente a vibe bebe, da uma atençao nas palavras❤️😍✌🏻️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

998 curtidas e 700 comentarios

Sai sem ver os comentarios, desci tomei café e fui trabalhar assim que cheguei no salao vi que tinha uma placa escrito "precisa-se de ajudante de cabelereiro" olhei pro mesmo que ficou tenso ao me ver...

Eu-uai mais i eu?
Maick- entao é sobre isso que eu queria falar com voce....
Eu- serio maicon? Mais eu sempre fiz as coisas certinhas
Maick- toma oque eu te devo... Desculpas

Peguei o dinheiro e sai negando com a cabeça, fiquei super puta com ele pois sempre fui certinha com meus trabalhos sempre ajudei ele em tudo no salao, assim que cheguei em casa fiz uma panela de brigadeiro e me sentei no sofa com muito raiva e comecei comer tudo.......

No morro do AlemaoOnde histórias criam vida. Descubra agora