Acordo e olho no relogio eram 22:30 ainda, levanto vou no banheiro faço xixi e volto pra cama, pego meu celular e vou ver minhas mensagens....
Tio le-oi minha princesa, quanto tempo nao é mesmo?! Entao,eu vou casa sexta feira e queria muito que voce vinhece mesmo nao gostando da sua tia. Isso é muito importante pra mim (15:30)
Eu- oi tio. olha por mim eu nao ia,mais eu amo o senhor e voce é meu unico parente vivo vou sim, so me manda a localizaçao e a hora (22:58)
Tio- igreja principal, as 4:30 começa a cerimonia, depois a festa é no salao atras (23:09)Vizualizei e nem respondi, como eu disse ele é meu unico parente vivo,mais eu odeio a mulher dele e ela me odeia por causa que eu terminei meu namoro com uma muleke la que era parente dela e tals mó babaquise. Sinto um enjoo e descido tomar remedio, depois me deito e logo pego no sono novamente....
No dia seguinte....
Acordo e fico enrolando na cama, pego meu celular vendo que era 10:30 da manha,hoje é segundona e eu nao vou fazer porra nenuma como de custume, desco lá pra baixo ainda de pijama me deito no sofa e ligo a tv no netflix, coloco em PLL e fico assistindo por um bom tempo....
[....]Escuto a porta abri, olho e vejo que era vick e sol
Sol-bora la no maike com a gente, ela vai escurecer um pouco o loiro
Eu- to suave aqui mesmo -disse dando uma colherada no sorvete-
Vick- daqui a pouco vou te levar rolando. Menina sai dai vai curti a vida
Eu- nao! To suave .... Cês tao atrapalhando minha serie
Vick- é por causa do meu irmao? -neguei, mais era-
Sol- entao tamo indo, se quiser alguma coisa luga pra noi que tamo no toque.As duas sairam e eu voltei a ver, tava bem na parte em que o Spancer beija o Tooby😍😍❤️😂😍 continuo comendo meu pote de sorvete assim que o mesmo acaba, coloco no chao e me deito ficando mais avontade.
De pijama,meia,sem make, cabelo baguncado quem nao fica né?! 😂😂😂😂😂