Capitulo-37

10.2K 285 36
                                    

Acordo com meu despertador tocando, desligo o mesmo e vou me arrumar, fico m duvida de dois looks como sempre

01-

02-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02-

Descido ir com o segundo, visto minha roupa e comeco me maquiar, termino de me maquiar, coloco meu relogio pulseiras e aneis de ouro, passo perfume e visto meu tenis porque nao to pra salto hoje nao, fecho a casa e vou sozinha pro baile ja que sol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descido ir com o segundo, visto minha roupa e comeco me maquiar, termino de me maquiar, coloco meu relogio pulseiras e aneis de ouro, passo perfume e visto meu tenis porque nao to pra salto hoje nao, fecho a casa e vou sozinha pro baile ja que sol me deixou por macho e polegar nem sinal de vida deu hoje, assim que chego bato o olho no camarote e vejo bastante gente que nao conheço mais nao encontro polegar 💭sera que to no morro certo? Kkkkk💭 passo pelo mio do povo e vou pegar uma bebida...

Polegar on....

Hoje passei a tarde todinha conversando como P1 e o JP os dois sao irmao, e donos do morro da maré, vamos invadir o morro da rocinha que estava ameaçando nos dois. Nos nos arrumamos e fomos pro baile que vai pegar fogo hoje! Ele trouxe duas putas, mermao ela sao mó gostosinhas nao vou negar!

Jully on...

Pego um copo de vodka e subo no camarote pra ver se as meninas ja tinham chegado, encontro as duas conversando em um canto olho e vejo polegar e duas puta do lado dele 💭aah eu nao vou negar fiquei com ciumes mesmo💭 olho pras meninas desviando o olhar dele.

Vick- Pamela e Sandra, putas do morro da Maré que estao louquinhas pra dar pro meu irmao
Sol-fica calma miga,sou mais tu
Eu- relaxa bebe, me estressar por macho e tendo um baile maravilhoso desse? Bora dançar
Ph- Eaii cunhadinha -gritou fazendo todos me olharem-
Eu- oii -fui comprimentei ele,menor e mais dois caras-
Menor- ja vai descer com as meninas?
Eu- obvio eu vim aqui ora dancar e nao ficar mofando o camarote -disse fazendo as duas putas me encararem mais- falo

As meninas estavam lindas, por increvel que pareca todo nos fomos com shorts e tenis hoje

Vick-

No morro do AlemaoOnde histórias criam vida. Descubra agora