(AUTORA)
EAI GENTE!,TOU DE VOLTA COM MAS UM CAPITULO SAINDO AGORINHA NA CHAPA,PELO MILAGRE QUE SEJA,O CAPITULO SAIU MAS CEDO E ESTA MAS CURTO,RELAXA QUE ISSO SÔ È UMAS VEZ,E NÃO VAI TER A PROXIMAฯ(' V ' )> .
MAS ANTES EU VENHO DAR UMA MENSAGEM...
NÃO PRA VOCÊS!!!
PRA UMA PESSOA...
UMA AMIGA MINHA...
E A UNICA COISA QUE FALO PRA ELA, SI ELA LER ESSA MENSAGEM,È...
[SALETY RESPONDE CACETE QUE EU TOU MORRENDO DE DESESPERO,NÃO TOU CONSIGUINDO FALA COM VOCÊ AQUI,VAI EM UMA DAS SUAS FANFICS E ME ENCONTRE E MIM RESPONDA LÀ!!!]
{Fim da mensagem}ฯ(^ 3 ° )>
JÀ PODEM COMEÇAR A LEITURA!!!<( ° 3 ° )\/
____________________________________
Vida e Morte acabam pôr si retirar,Conhecimento jà indo preparar a reonião,mas acaba pôr parar oque estava pretendendo fazer pôr escutar a voz de Loucura o chamando na sala,logo fecha a cara e resolve responder sem ao menos olhar para trás.
Conhecimento:oque quer? - falou de um tom frio
Loucura:quero conversa com você... - falou serio
Conhecimento:conversa oque? - falou serio mas jà com um tom de irritação
Loucura:sabera si você tiver a educação de falar comigo olhando para mim - falou serio
Conhecimento mesmo não querendo olhar para cara de Loucura pôr simplesmente acabar si lembrando de coisas desagradaveis que aconteceu consigo,mas resolvel abrir de mão e si virar para direção de Loucura logo si arrependendo depos,Loucura tava com uma expressão seria e parecia irritado,Loucura com aqueles olhos pretos e escuros o olhando com puro olhar de ameaça como si dissese que queria que ele chegasse mas perto,sem excitar, foi em direção de Loucura, Loucura vendo que o menor estava indo para sala resolvel si sentar no sofa,Conhecimento jà chegando na sala sentou logo em sua poltrona que ficava posicionada em frente da direção de Loucura,Conhecimento sô de olhar para cara de Loucura jà sabia de qual assunto Loucura iria tocar.
Conhecimento percebeu que o assunto ia ser serio e concerteza terminaria em uma descução, Conhecimento sai de seus pensamentos pôr perceber que Loucura ia começar a falar,jà estava pronto doque isso ia terminar.
Loucura:por que você estar mim evitando? - falou cruzando os Braços
Conhecimento:sera que isso não pode ser em outra hora... - falou ele jà si levantando
Quando Conhecimento estava pôr si levantar ta poltrona ele è enpurrado para de volta da poltrona,quando ia reclamar ele logo si cala ao ver o olhar de Loucura te fuzilando com um olhar irritado, Conhecimento ficou paralizado,não resolvel mecher nennhum musculo, Conhecimento percebeu que Loucura não tava brincando e que o local tava ficando com uma atmosfera nada boa, Conhecimento então virou a sua cabeça para baixo não querendo fitar mas para Loucura, Conhecimento não espera uma reação assim vinda do maior, pela primeira vez,de algum jeito, tava sentindo medo,estava ficando nervoso pôr Loucura estar te pretendo na poltrona, então quando teve sua coragem de volta,ele jà tava pensando enpurrar Loucura para longe, mas antes que. pudesse fazer, Loucura levou sua mão direita para o queixo de Conhecimento e interrando seus dedos no mesmo e levanto o rosto de Conhecimento para cima,então Loucura fala "olhe para mim, não desvie seus olhos dos meus" quando Loucura falou aquilo, Conhecimento corou de um jeito que não tinha como disfarça a sua vergonha e de ser tido entimidado pôr Loucura, Loucura viu a espressão de vergonha de Conhecimento e logo um sorriso de pura malicia surgiu de seu rosto, quando Conhecimento viu a espressão do maior,percebeu que o mesmo não estava com boas entenções, e logo corou mas ainda pelo sorriso que Loucura fazia para si, mesmo Conhecimento querendo sair dali mas de algum jeito uma parte dentro de você estava dizendo para ficar,para soborear mas daquele momento,como si pedisse mas daquilo,mesmo que Loucura não tinha feito quase nada sobre si,Loucura abriu mas ainda o seu sorriso, Conhecimemto não entendeu pôr Loucura estar tão sorridente assim,Conhecimento tava sentindo uma sensação tão estranha em você,mas mesmo não sabendo que senssação era aquela,de algum jeito o fazia ficar tão bem,Loucura puxou seu queixo pro lado,e com isso aproximou seu rosto no pescoço de Conhecimento e encostou levemente a ponta de seu nariz na pele branca e sensivel de Conhecimento , Conhecimento sentiu um arrepiu sobre seu corpo,Loucura foi esfregando a ponta de seu nariz pelo decorrer de seu corpo atè chegar na orelha de Conhecimento,deu uma pequena cheirada, vendo que Conhecimendo si arrepio pelo seu ato,sem pensar duas vezes, lambeu a hélice da orelha ( pesquisa do Google), Conhecimento acabou pôr fazer um pequeno barulhinho mas não muito audível mas deu para escutar muito bem pôr Loucura, Conhecimento se sentia mas estranho mas ainda,Loucura foi para direção do pescoço de Conhecimento e indo direto para sua nuca,tirando sua mão do queixo de Conhecimento e logo pegando as costas de Conhecimento e levando mas pra si,para ter uma vizão melhor, mas a parte da roupa de cima estava te atrapalhando,logo a retirando mas enpedida pôr Conhecimento em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Fiksi PenggemarOlá,meu nome é Natsuki,realmente eu não acredito que estou fazendo isso más tudo bem...,essa é minha primeira vez que fasso uma fanfic,então claro que não será muito bom pôr ser minha primeira vez fazendo,antes de tudo!,e...