Quando partir de Konoha estava destinada a ir para Suna,não sei bem o por que mas queria ir morar lá um tempo.Quando cheguei em Suna fui até uma pousada para descansar,a viagem durou mais ou menos 20 minutos(não sei bem se está certo 20 minutos,eu pesquisei e falou que de Konoha para Suna dura 20 minutos),entrei no "meu" quarto e descansei um pouco.Descidir avisar Gaara que estaria aqui,sai da pousada e fui direto até o escritório do Kazekage,chegando lá conversei com ele falando que moraria por um tempo aqui em Suna,ele me propôs que eu trabalhasse no hospital e ajudasse os médicos,em troca eu ficaria o tempo que fosse necessário,aceitei a proposta e assim fiz.
No dia seguinte fui procurar um local para morar,fui até um apartamento bem interessante,era bonito e bem cuidado,não era muito grande nem tão pequeno,era um bom lugar para uma criança,três quartos,sala,banheiro,cozinha,varanda e banheiro em todos os quartos,era um bom apartamento.Aluguei o mesmo é iria morar semana que vem nele,o bom é que já era mobiliado,mas fácil para mim.
Depois de tudo isso fui comer alguma coisa,eu realmente estava com fome,pedi uns bolinhos para comer e esperei,fiquei pensando em como seria daqui para frente,será que ele ou ela vai sentir falta do pai? Claro que sim,que criança não ia sentir falta de um pai,talvez eu possa tentar fazer com que ele não sinta falta,pode parecer impossível por tanto preciso tentar,logo meu pedido chega e começo a comer,depois de comer fui dormir na pousada.
Ino on
Hoje de manhã eu estava atendendo uns pacientes,estava tudo normal quando Tsunade-sama me chama na sala dela:
- Tsunade-sama? Posso entrar- pergunto batendo na porta do escritório
- Entre
- Queria falar comigo? - a mesma escrevia algo em um pergaminho,logo ela para e levanta seus olhos até a mim,seu olhar era frio e parecia bem séria,isso me preocupou um pouco
-Ino-chan quero que me diga o que aconteceu com a Sakura - disse ela me fitando
- Como assim? Ela não veio trabalhar hoje?- pergunto estranhando a situação
- Não,Hoje de manhã recebi uma mensagem de Kakashi,nela falava que a Sakura havia saído da Aldeia,a garota foi para Suna resolver algumas coisas,só que ele não me falou o que era - disse ela me entregando o pergaminho com a mensagem do Hokage.
Tsunade-sama,queria lhe avisar que Sakura sairá da aldeia por motivos pessoais,ela irá passar um tempo em Suna mas sem data para a volta.Ela pediu para mim permissão de sair da aldeia para por sua sua "cabeça no lugar ",espero que entenda a decisão dela,não sei quando ela irá voltar e se irá voltar, mas espero que esteja tudo bem em relação a vocês duas.
Kakashi Hatake
-Como assim ela saiu da aldeia?- perguntei incrédula
- Não sei Ino, mas pelo que vejo são motivos pessoais,quero saber se você pode ficar um tempo no lugar da Sakura aqui no hospital,você fica? - ela pergunta para mim
-Fico sim Tsunade-sama
Não consigo acreditar que ela foi embora e não falou comigo,eu poderia matar aquela rosada agora,fazer o que espero que ela esteja bem,mas acho que irei fazer uma surpresa para uma certa rosada.
Sakura on
No dia seguinte fui até o hospital,eu iria começar a trabalhar no mesmo cargo que eu estava em Konoha,entrei no meu escritório e comecei a ler uns registros do hospital de Suna,passa um tempo e escuto batidas na porta,solto um leve "entre ",então aparece uma garota de cabelos cor de areia curtos,olhos castanhos escuros e usava uma roupa escura que estava por baixo do jaleco de médico:
- Ohayo gozaimasu(bom dia),sou Akemi,a Senhora deve ser a Sakura-sama certo?sou sua assistente - diz ela com um sorriso simpático
-Ohayo gozaimasu,pode me chamar de Sakura-chan- digo sendo simpática
- Claro,precisa de algo?
-Por enquanto não obrigado,pode ir
Voltei a trabalhar,passou umas horas e comecei a sentir um leve enjoo,tomei um copo de água e me sentei novamente,prefiro não tomar remédio,tenho medo que faça mal ao bebê,me lembrei que preciso marcar uma consulta para poder vê como ele está:
- Akemi! - chamo ela,rapidamente ela entra na minha sala
- A Senhora me chamou?
-Sim,poderia fazer um favor para mim?- pergunto juntando minha mão uma na outra e olhando para ela
- Claro para isso estou aqui - diz ela sorrindo
-Poderia vê se tem como marcar uma consulta para mim?
-Claro,a senhora está se sentindo bem?- pergunta ela com um olhar preocupado
-Estou,mas quero saber se ele está- falo apontando para minha barriga,quando ela capta a mensagem a mesma solta um gritinho
- Meu Deus Parabéns!- ela fala com brilho nos olhos
- Obrigado!- falo dando uma risada
-Aqui mesmo tem médicos que trabalham nessa área,vou ver um dia para a Senhora,a quanto tempo?
- Mas ou menos uma semana - digo sorrindo
- Aí que fofinho - nessa hora juro que vi corações nos olhos dela,começo a rir e ela também,logo a mais nova se retira da minha sala e continuo trabalhando.
Logo após o trabalho fiquei sabendo que poderia me mudar hoje,fui direto para minha casa nova com minha mala e umas compras do supermercado,arrumei tudo no seu devido lugar e fui até o quarto que seria do bebê,fiquei imaginando a onde cada coisa iria ficar,cada cômodo,imaginava como seria tê uma criança correndo pela casa me deixando louca,realmente acho que ser mãe vai fazer bem a mim,mas tenho um objetivo,preciso deixar de amar o Uchiha,apesar do amor dele me fazer bem as vezes eu acabo saindo machucada,como estou agora,sinto que meu coração foi despedaçado,estou machucada,por esse motivo vim a Suna,para tentar recomeçar,não quero me envolver com ninguém e se for vai ser para dá um pai ao meu filho,não sei por que mas veio em minha mente que meu filho poderia sofrer bulling por não ter pai,Hoje em dia essas crianças tem cada coisa,nunca irei permitir uma coisa dessa,quem fizer isso vai ter a cara amassada pelo meu punho,ou não me chamo Sakura Haruno.Peguei pesado?um pouco.Ri com meu pensamento.
Fui até a cozinha preparar um chá quando escuto alguém bater na porta.Vou atender a porta,quando abri a mesma levei um susto:
-Precisamos conversar- disse a pessoa séria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Do Ódio
Fiksi PenggemarSakura on Por que eu te amei? Essa é a resposta que não cala,por que será que eu te amei Sasuke Uchiha? por qual motivo fui me apaixonar por você?. Eu tentei,tentei fazer você feliz,eu tentei descongelar o seu coração,eu pensei que me amava,eu te a...