Existem contratos que iniciam novas historias....
..... que duram para sempreAssina embaixo..
Ah um ano atrás perdi meus pais num acidente de carro. como eu já era adulto passei a tomar conta de tudo da minha família. Passei a ser dono de uma firma de perfumes. Mas tive ajuda de uma pessoa de confiança. os outros assuntos vou correndo atrás já que sou filho único tenho que manter tudo que era da minha família.
Moro em um apartamento.
Sou do tipo que não ligava muito de levar nada a serio só queria me diverti mas agora tenho que ser maduro e ter responsabilidade.No dia seguinte acordei cedo pois tenho reunião. E não posso chegar atrasado eu corro pro banheiro Fasso minhas higiene depois vou para a cozinha como alguma coisa e saio correndo pro carro e indo a direção da firma de perfumes hoje temos q discutir qual perfume iriamos fazer. Chego na empresa e meu braço direito veio me cumprimentar.
- bom dia chefe. Vim para lhe a visar que a reunião será em alguns instantes.
- bom dia Pedro e obrigado.
" pra quem não sabe Pedro era braço direito do meu pai ele tem uma filha chama Julia. a mulher dele a Cecília faleceu alguns anos. e ele depende desse emprego para ter onde morar e manter a vida e cuidar da filha "
Estou indo para a sala de reunião no caminho chamo o Pedro para me acompanhar. Chego e começamos a discutir sobre os perfumes depois de duas horas eu saio da sala irritado.
- Pedro como pode eles querer me deportar para outro estado.
- calma senhor vamos arrumar um jeito.que a empresa não feche e você não vai embora e eu não fico sem emprego.
- É Pedro mas como me explica porque não posso perder essa empresa era muito importante para o meu pai. E eu sai andando deixando ele para traz .
Algumas semanas se passarão e eu fui atrás de um advogado. E ele me disse que eu poderia ficar se eu me casar assim eu poderia ficar e continuar com a empresa mas com uma mulher daqui.
Saio do advogado entro no carro bato no volante e falo casar logo eu casar. Mas com quem ligo o carro e vou para a firma entro e chamo Pedro ate minha sala e explico tudo a ele horas conversando e chego numa conclusão.- Pedro pensei e vou fechar a firma vou fazer todos os acerto de vocês e seguir com outras empresas que meu pai deixou peço desculpa por deixar você sem emprego.
- senhor mas como vou passar fome com a minha filha. Você não pode fazer isso comigo.
Calma pensei em algumas coisas vamos fazer assim você casa com a minha filha e você continua e eu tenho um emprego de volta mas a condição e nunca magoar minha filha entendeu.- Pedro mas será que ela vai querer? Se ela aceitar vou passar uma firma para o seu nome.
- senhor faça O CONTRATO.
CONTINUA.......
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E FIQUEM COMIGO NESSA AVENTURA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO CONTRATO venham ver os contratos mais interessantes. E diferentes. Q vocês ja viram Observação essa historia não e cliché