(Julia)
Derepente escuto a campanha soar me dirijo ate a porta. Quando eu abri eu vi a ana e uma garota que eu nao conhecia ela entrou e me apresentou a manuela e disse amiga hoje vamos na nova balada. E eu logo falo. Vamos e vai ser a minha ultima. A ana logo pergunta oxxi mais porque. E a julia logo responde por que vou começar a trabalhar. Com o meu amor. Então a Manuela logo falou vamos se arrumar então... E fomos se arrumarLonge dali....
(Davi) Então Erik você quer um. Emprego?
(Erik) logo. Eu respondo sim eu preciso muito. Dessa oportunidade quero ser independete. Ter meu proprio dinheiro evoluir como serumano. E ajudar a empresa creser. Muito mais
(Davi) olha erik eu preciso de um funcionario sim mais. Você nao pode ter esse cargo. Pois você e muito novo então. Você vai ser contratado. Para. Fiscalizar. As. Caixas que entra e sai da fabrica. Pode ficar tranquilo que vamos te enssinar tudo certinho. E você pode começar amanha.
(Erik) muito Obrigado. Davi voce nao vai se arrepender.Longe dali
(Brenda) caio quanto tempo.
(Caio) eu olho. Pra brenda. Meio assustado. E falei oi brenda tudo bem
É eu voltei. Sim
(Brenda ) e o Erik volto tambem ?
E como vocês estão. Me conta. Tudo
(Caio ) sim ele volto agente ta bem. Deixa eu te explicar para você eu ja tinha decidido a contar pra ele mas quando eu cheguei ele ja tinha pedido você em namoro então eu me calei e sai de cena e fui pra paris pra não atrapalhar vocês dois.
(Brenda ) mas do mesmo jeito você se interferiu. No meu namoro. E você sofreu um acidente la em paris e você deu o contato dele como mebro da familia quando ele soube ele me deixou e foi pra paris sem pensar em me levar. Junto mas eu ja sabia no fundo que ele tambem gostava de voce caio então ta tudo bem vamos volta ao normal sinto sua falta e a falta do erik. Vamos deixar isso de lado amigos de novo?
(Caio) Desculpa de verdade. Brenda(Brenda) quem diria dois amigos meus que eu jurava que gostavam de garotas.
Rimos muito. KkkLonge dali
(Ana) julia me empresta seu vestido dourado
(Julia) logo eu falo pode pegar o que você quiser para vestir manu.
(Manuele) obrigado ju mas penço mal ela sabe o que eu quero mesmo de verdade é o davi kkkkkkLogo a ana me chama vamos garotas. Pra festa. Eu falo vamos estamos lindas. So vou mandar msg pro davi avisando que eu vou sair com vocês. E a ana me pergunta ué desde quando você esta dando explicação pra ele?
Eu falo eu mudei quero ele na minha vida e vou mudar por ele......CONTINUA...........
VOLTEI. MEUS LEITORES
SENTI MUITA SAUDADES DE VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO CONTRATO venham ver os contratos mais interessantes. E diferentes. Q vocês ja viram Observação essa historia não e cliché