- Oi moço tudo bem ?
- eu olhei pro lado e respondi estou bem e você.
- Estou indo, fiquei te olhando de longe e vi que você esta sozinho e você quer companhia?
- Estou bem você por acaso veio sozinha pra balada, desculpa prazer Davi.
- Prazer Davi, me chamo Ana e vim com meus amigos vamos vou apresentar eles pra você. Nem precisa eles estão vindo.- Ana Porque sumiu diz Erik.
- porque você acha olha ela esta bem acompanhada diz Brenda.
- Pessoal esse e Davi e Davi
Esses são meus amigos minha amiga Brenda esses são Erik e o caio e tem a Juliana
- bom conhecer vocês diz Davi.
- Davi essa que esta chegando e a Júlia
- desculpa com liçenca tenho que atender o telefone- ai galera vou embora não tô bem Ana me leva?
- levo sim amiga diz Ana
- Vamos Dançar Brenda diz caio
- vamos sim diz Brenda
- serio isso? Então vou embora diz Erik- Acordei com uma ressaca
Levantei fui pro banheiro e desci beber agua que estou morrendo de cede. Diz JuliaEspero que ela aceita casar comigo chego na fabrica e recebo todo dia os mesmo complimentos chego ate minha sala e mando chamar o Pedro seguida ele apareceu.
- Bom dia senhor
- bom dia Pedro você conversou com a sua filha ?
- sim senhor ela esta pensando mas te garanto que ela vai aceita senhor
- tá bom Pedro vamos fazer a reunião na quinta feira e programar a festa no sábado.
- senhor se quiser posso pedir para minha filha vim aqui na empresa hoje ai voces pode se conhecer melhor.
- isso faz isso sim.
- vou ligar pra ela já volto- alo filha.
- oi pai precisa de alguma coisa?
- sim filha tem como você trazer uns papéis pro pai e urgente e eu esqueci em casa.
- tá pai já eu chego ai...CONTINUA....... ♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO CONTRATO venham ver os contratos mais interessantes. E diferentes. Q vocês ja viram Observação essa historia não e cliché