capitulo 9

50 7 1
                                    

Volta pra minha antiga cidade e burrice mas saber que eu  viria meu antigo amor de infância de novo já valeria a pena  e já vou avisando ele é meu e quem entrar no  meu caminho vai se arrepender. Prazer Manuela.

  Davi
Eu voltei a noite para casa e mais uma vez não encontrei  ela mas vi um bilhete na geladeira
" Oi Davi eu fui pra balada com a galera não me  espera acordado"
E eu fiquei chateado por que eu tinha levado comida chinesa. Jantei sozinho  e depois  fui tomar um banho  depois sentei no sofá para esperar a Júlia tava passando um filme de terror chamado oija  mas cai no sono  acordei com um barulho na cozinha era  a Júlia. Tentei ser carinhoso mas ela reagiu de uma forma.

Davi
Amor você esta bem ?
Julia
Me deixa em paz
Davi
Você esta bêbada
Julia
E se eu tiver não é da sua conta a vida e minha.

Ela falou e  foi pro quarto  ela estava acabada  bêbada cheirando sei-la  o que e eu fui pro quarto atrás dela quando cheguei  ela já estava dormindo  e eu deitei do lado dela e adormeci.

No dia seguinte eu levantei  e ela estava  dormindo ainda fui pro banheiro  e depois fui me trocar para ir pra empresa assim que sair  deixei um bilhete.
" Julia e hoje não esquece  as 19:00 no restaurante  Bom gosto espero você"
E fui tomar café na padaria.

Manuela
Cheguei na cidade e ja quero rever  minha casa
Ir ao shopping compra roupa novas por que aki e outro estilo  mas antes vou passar  em uma padaria por que estou com fome quando eu cheguei eu desci do carro e andei ate a porta  mas ao entrar eu vi ele sentado numa mesa  sozinho tomando café e eu logo me dirigi a ele.

Manuela
Não acredito que encontrei você aqui Davi como você mudou  esta mais forte e lindo  posso sentar?

Davi
Pode mas te conheço?

Manuela
Davi sou eu a Manuela agente namoro  quando éramos pequenos lembra?

Davi
Manu e você. Como esta diferente mudou muito  foi bom e revela mas agora tenho uma empresa pra comandar ate mais.

Manuela
Mas já que pena mas espero te rever logo e muito
" porque eu voltei pra ficar"

Davi
Eu acabei de rever a Manuela uma amiga de infância andei mais  uns quarteirões e cheguei na minha empresa  o dia passou rápido e logo chegaria o horário então resolvi   ir pra casa.

Julia
Ana para de mexer  na gaveta do Davi Brenda me ajuda a escolher uma roupa  Ana vem  fazer minha maquiagem quero estar linda hoje  eu me arrumei e sai com as meninas  

Davi
Cheguei em  casa e não encontrei a Júlia mas fui pro quarto arrumei minha roupa e fui tomar banho  depois sai me troquei e andei ate chegar no carro e começei a dirigi fiquei pensando será que ela vai

CONTINUA......

                                   

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora