Prólogo

312 13 0
                                    



De frente para a menina e sua irmã mais nova, o cavaleiro de armadura levantou sua espada.

Para ter misericórdia, era necessário tirar uma vida em um único golpe. Iluminada com luz solar, uma espada brilhanteava altamente não ar.

A menina fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Uma demonstração dessa situação. Ela estava simplesmente a aceitando uma vez que não existe nada que pudesse fazer. É uma menina capaz de um tipo de ser humano, ela foi usada sobre o homem diante de seus olhos e fugido.

Mas, uma menina não tinha esse poder.

Assim, não existia uma única conclusão.

A menina, certamente perecerá aqui.

A espada se moveu -

-Ela ainda não sentiu dor.

A menina abriu os olhos bem fechados.

Uma primeira coisa que a menina viu em seu mundo era uma espada que tinha parado da sua trajetória descendente.

Uma próxima coisa que entra em sua visão era seu portador.

Ele tinha parado seu movimento como se estivesse envolto em gelo. A atenção do cavaleiro não estava mais sobre a menina. O estado completamente indefeso do cavaleiro revelou claramente o choque que surgia dentro dele.

Como se liderado pelo olhar do cavaleiro, uma menina também virou o rosto para a mesma direção.

Então ela viu o desespero.

Havia escuridão.

Escuridão pura tão fina quanto o papel, mas de uma profundidade insondável. Ele havia surgido a partir do solo em uma forma oval. Uma cena que evocava uma mística com apreensão indescritível.

Uma porta?

Isso é o que a menina pensou depois de ter visto isso ...

Em seguida, depois do seu coração bater mais uma vez, seu pensamento e paralisado.

* Drippp *

Algo caiu da escuridão.

Nenhum instante em que percebeu o que foi-

"Hiii!"

-A garota soltou um grito estridente.

Uma existência que nenhum mortal jamais tenha sido superar.

Orbes vermelhos balançavam como chamas turvas dentro das órbitas ocas do crânio branco. Enquanto ele olhava para as duas garotas, eles são como se estivesse para a sua presa. Em suas mãos, desprovido de carne e pele, há um cajado sagrado ainda temível de beleza soberana.

Era como se a própria morte, envolta em um robe cor de azeviche ornamentado, nasceu no mundo com um escuridão de outro mundo.

O ar congelou em um piscar de olhos.

Era como se o próprio tempo sem congelado antes do advento de um ser absoluto.

A menina tinha como esquecido de respirar como se sua alma fome roubada.

Nesta situação, onde até mesmo o sentido do tempo parece ter desaparecido, uma menina começou um hiperventilar e respirar como se com falta de ar.

- O Ceifador veio do outro mundo para me levar embora.

Isso é o que a menina tinha pensado, mas ela logo sentiu que algo estava errado. O cavaleiro que estava atrás deles, o parado de se mover também.

"Urghh ..."

Um gemido tranquilo para ouvido.

Quem era? Parecia que poderia ter sido de si mesma, assim como sua irmã mais nova tremendo eo cavaleiro com uma espada levantada diante de seus olhos.

Muito lentamente, seus dedos, destituídos de carne com apenas os seus ossos, estendeu a mão e apontou - não para as meninas, mas para o cavaleiro, como se para pegar alguma coisa.

Ela queria parar de olhar, mas ela estava com muito medo de T-lo. Ela sentia que iria testemunhar algo muito mais terrível se ela fosse desviar o olhar.

<Grasp Heart>. [N / T: Grasp Heart = 'Posse do Coração' ou 'Aperto do Coração']

A morte encarnada fez um gesto de aperto e um ruído metálico alto tocou bem ao lado da menina.

Ela estava com medo de afastar os olhos para uma morte, mas empurrado pela pequena curiosidade de seu coração, ela mudou seu olhar e viu o cavaleiro, caído no terreno. Ele já não estava se movendo.

Ele estava morto.

Sim, morto.

Uma crise que ameaça uma vida com a aproximação da menina desapareceu como, como se tudo fosse uma brincadeira. No entanto, ela não é capaz de alegrar desde que a Morte tinha mudado a sua forma e se manifestou de forma mais evidente.

Recebendo o olhar assustado da menina, um Morte moveu-se para a garota.

Um escuridão que se reunia no centro de sua visão aumentou.

- Vai me envolver.

Pensando nisso, a menina abraçou sua irmã mais nova com força.

O pensamento de escapar não estava em sua cabeça agora.

Se o adversário fosse um ser humano, ela viu-se com o pingo de acordo. Mas uma coisa diante de seus olhos é uma existência que facilmente afastou tal noção.

- Por favor, pelo menos me deixe morrer de uma morte indolor.

Rezar era tudo o que ela quer fazer.

Sua irmã estava agarrada à sua cintura, tremendo de terror. Ela queriasalvá-la, mas ela não podia. Ela pode pedir desculpas por suaimpotência. Ela simplesmente se tornou paraque ela não se sentisse tão sozinha, por ela estava indo com ela.

Overlord Volume 1: O Rei Morto-VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora