Capítulo 01 - O Fim e o Começo

296 5 0
                                    



Parte 1

Era o ano de 2138 DC, o termo DMMO-RPG não apenas existia, mas também é cada vez mais comum.

Sendo o acrônimo de <Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game>, Descreveu um jogo interativo onde uma pessoa é capaz de jogar em um mundo virtual como se fosse à vida real, conectando um console dedicado a neurônios de nano interface- uma rede de nano computadores intracerebrais compostas a partir da quintaessência da cibernética e nanotecnologia. Era como se você entrasse no jogo para valer.

Em meio a uma infinidade de DMMO-RPGs que foram desenvolvidos, houve um título que brilhou de forma brilhante.

Yggdrasil.

Foi um jogo que um desenvolvedor e japonês considerado mais alto lançou 12 anos atrás, no ano de 2126.

Não importa com qual DMMO-RPG que fosse comparado, Yggdrasil foi um jogo que oferece uma grandeza de liberdade para os jogadores.

O número de classes que formavam uma base do jogo facilmente superava 2000 quando somadas como classes normais e como alta qualificação.

Todas como classes com um nível máximo de 15, ou seja, um jogador tem que ter pelo menos sete classes ou mais para alcançar o máximo do global de 100.

Além disso, você é capaz de simplesmente ter um pouco de várias classes, desde que você está satisfeito com a condição geral. Apesar de ter sido ineficiente, foi possível dispor 1 de 100 profissões se você quisesse.

Em outras palavras, era um sistema onde era impossível ter personagens completamente idênticos a menos que você intencionalmente os fez assim.

Este nível de liberdade também foi aplicado aos visuais. Você pode usufruir ferramentas de criação e forjar modelos independentes, você pode transformar a aparência de armas e armaduras, dados de interiores, visualizar a personagem e detalhar a casa de um jogador.

O que aguardava os jogadores que partiram para aventuras em um mundo assim era um mapa colossal. Nove mundos que consistiam em Asgard, Alfheim, Vanaheim, Nidavellir, Midgard, Jotunheim, Niflheim, Helheim e Muspelheim.

Um vasto mundo, inúmeras classes e visuais totalmente personalizáveis.

Eleva-se com os conhecimentos científicos dos jogadores japoneses e causou um fenômeno que viria a ser chamado de "Popularidade Visual".

Com tal engenheiro explosivo por trás dele, que já foi lançado, um lugar de aclamação onde Yggdrasil, o DMMO-RPG, foi considerado como único mesmo no Japão.

-Alias, era uma história de uma geração passada.

*

Uma grande mesa circular com um brilho obsidiana no centro do Salão da Guilda, cercado por 41 assentos luxuosos.

Mas a maioria era vaga.

Apenas duas silhuetas eram visíveis agora onde todos os membros uma vez utilizado para se sentar.

Um deles usava um vestido elaborado, roupa acadêmica negra adornada com bordas douradas e violetas. Uma decoração em torno de seu pescoço parece um pouco excessivo, mas, estranhamente era bastante adequado.

No entanto, uma pessoa que deveria estar vestindo tal indumentária era nada mais do que um crânio, desprovido de pele e carne. Havia um brilho vermelho escuro no interior das órbitas vazias e um objeto parecido com um halo escuro, brilhanteava por trás de sua cabeça.

Overlord Volume 1: O Rei Morto-VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora