Ele olhava nos meus olhos enquanto segurava minha mão com leveza — Pronto para descobrir o mundo? — Perguntou risonho enquanto deitava sua cabeça em meu ombro. Estávamos sentados com as pernas balançando no precipício e olhando para o horizonte, Will não conseguia tirar o sorriso do rosto e eu não conseguia parar de observa-lo, ele era como uma pintura feita para ser admirada pela eternidade, apertei mais seus dedos contra os meus.
— Estarei pronto se estiver à meu lado. — Respondi baixinho, só ele podia ouvir-me mesmo que minhas palavras soassem tão baixas quanto minha respiração, Will soube o peso delas e virando seu rosto na direção do meu, ele selou nossos lábios antes de eu levantar minha mão até seus fios e bagunça-los, ele não gostava disso, mas era incrível para mim vê-lo arrumar os cabelos enquanto ficava com um bico nos lábios, eu o amava.
— Eu te amo. — Disse simplesmente, depois que o silêncio se instalou, apenas nos dois e o barulho da natureza, era o nosso último dia naquele lugar, iriamos para mesma faculdade e por sorte, longe de Hawkins, longe dos problemas, longe dos meus pais, longe dos olhares da cidade, e perto de quem importava, perto ainda mais daquele por quem eu daria minha vida.
— Eu te amo. — Repeti segurando seu rosto com as mãos, e ele sorriu corado, a perfeição em um ser humano, beijou-se novamente, e Will tinha gosto do infinito, pois eu sabia que a seu lado, tudo seria único e infinito.
— Eu te amo infinito. — Respondeu ele como se lesse meus pensamentos, e eu sorri segurando sua mão antes de fechar os olhos e deixar o vento correr por meus fios de cabelo e rosto, eu estava longe daquela porta, pois ela não existia mais, apenas nós e o mundo, e por mais que parecesse estranho, era perfeito para mim.
////
Então...
Não sei como dar adeus a essa história, vocês já sabem que eu não sou boa com finais, e que Door tinha apenas cinco capítulos e vocês gostaram tanto que eu me senti no direito de continuar.
Espero que tenham se sentido bem com o final, terá muito choro acredito eu, mas eu quero dizer obrigado por terem acompanhado Door até o final e obrigado pelos votos e comentários, eles me fizeram muito feliz.
E até a próxima, amo vocês <3 (/*-*)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Door
Fanfiction➳ byler E antes de continuar andando eu não aguentei-me e pude ver à porta, qual eu nunca mais voltaria a entrar;; - concluído - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz