※01※

49 6 0
                                    







"Você é o mais próximo do paraíso que eu chegarei. E eu não quero ir para casa agora."













O tempo se passava lentamente cada vez mais, e Yoongi perguntava a si mesmo o por quê o rapaz que ele mal conhecia, que estava sentado em seu sofá de couro ríspido e de cor preta, com as suas roupas que ficaram um tanto quanto justas em seu corpo e bebendo um café que ele mesmo havia acabado de preparar, ainda não tentou o matar ou roubar seus pertences. E ainda mais, por que ele parece estar tão feliz?

Nenhuma palavra foi dita até então, Yoongi não sabia puxar assunto e nem sequer sabia como fazer isso. Já Hoseok, ele apenas aproveitava para sentir o cheiro forte de tabaco adentrando suas narinas e percorrendo pelos seus pulmões, enquando tentava se manter quente pelas roupas e cobertas felpudas que haviam sido entregues a si, ao mesmo tempo que encarava aquelas íris escuras que estavam focando em seus próprios olhos.

- Obrigado pelas roupas... E pelo café, mas eu preciso ir para casa.

As palavras do ruivo fizeram Yoongi sair de seu pequeno tranze por estar fascinado por aqueles olhos, para ele parecia tão irreal, os olhos de Hoseok brilhavam para si como se tudo em sua volta não o importasse e sim, ele mesmo.

Yoongi estava sentado a beira da janela, bastou olhar para o lado e puxar a cortina para ver como estavam as coisas por lá. Como uma linha torta, um raio cortou o céu, e consigo trouxe um clarão e um forte barulho fazendo Hoseok se encolher no sofá e segurar forte na xícara em suas mãos.

- Se quiser pode ir. - Yoongi se virou para Hoseok novamente e afundou-se na parede dando de ombros. - A chuva só aumentou, mas eu posso te emprestar um guarda-chuva.

Mais um trovão foi ouvido. Em um ato de desespero, Hoseok deu um pulo quase derrubando a xícara com o líquido marrom em cima da blusa azul marinho com peixinhos amarelos que lhe foi emprestada. Yoongi riu da desgraça alheia, achando completamente adorável o jeito um tanto estranho do ruivo, e assentiu dando a entender que o Jung poderia ficar por mais um tempo.

Então os minutos começaram a passar, e mesmo com alguém lhe fazendo companhia a angústia no peito do azulado começou a apertar. Sentia vontade de gritar apenas por estar ali novamente, respirando. Queria não sentir aquelas coisas, dizer para si mesmo que tudo ficaria bem, mas já não havia como ficar. Não conseguia dormir a muito tempo, sua alimentação diaria era apenas algum macarrão instantâneo e um café forte pela manhã, mal conseguia passar um dia inteiro sóbrio ou longe demais de um maço de cigarros. Também não se lembrava mais quando foi a última visita que recebera, apenas sabia que era Namjoon, e que o mesmo foi embora deixando as palavras pesadas na mente de Yoongi, lágrimas grossas pelas bochechas e uma dor insuportável que carregaria para sempre consigo.

Por mais que tudo estivesse rondando seus pensamentos, não permitiu que seus belos olhos fossem inundados pela água cristalina e salgada pelo simples fato de ainda ter conciência da pouca dignidade que lhe restava. Então respirou fundo e fitou o rosto alheio que olhava ao redor, apeciando cada detalhe do rapaz, realmente achando belos seus traços e a pintinha clarinha bem acima de seus lábios.

Por pura curiosidade, os olhos de Hoseok correram pela sala escura e se prenderam na pequena estante amadeirada. Papéis, livros, cinzeiros, um telefone que o ruivo cogitou não estar mais funcionando... Nada de interessante, exceto algo escondido atrás de um vaso de orquídeas rosadas e murchas, algo retangular coberto por um pano preto. Sem hesitar, Hoseok se levantou colocando a xícara sobre a mesinha de centro e caminhou até a estante, os olhos de Yoongi seguiram o ruivo e quando percebeu que ele estava prestes a puxar o pano preto, Yoongi se levantou num salto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Cause What About Angels ↭ YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora