"Quando tudo parecer como nos filmes, sim, você sangrará apenas por saber que está vivo."
Você já sentiu que não fazia mais parte de si mesmo? Que a cada dia que passava você merecia menos estar aonde está? Que tudo, exatamente tudo de mal que acontecia caia sobre suas costas? E que a cada dia você tem mais vontade de que esse peso acabe esmagando você para que toda essa dor infernal vá embora?
Yoongi sentia isso nesse exato momento, e por esse motivo se deixou levar, por esse motivo deixou a pequena discussão no bar fuleiro que cheirava a madeira molhada e podre se alastrar, e agora ele tinha uma faca sendo pressionada em seu pescoço.
- Se querem se matar, se matem. Mas derramem seus sangues fora do meu bar!
O baixinho dos cabelos azulados olhou com o canto dos olhos para o velho proprietário daquela espelunca e os revirou. Seu pequeno canivete também estava sendo posto no pescoço do cara a sua frente que agarrava a gola de sua blusa fazendo os dois se encararem profundamente.
- Ou você paga o que me deve, ou essa merda vai entrar trocentas vezes no seu pescoço!
Era isso que Yoongi queria, o que queria a muito tempo, mas ele sabia bem que não prestava pra fazer tal ato com as próprias mãos.
É a única forma.
Aos poucos ele foi afrouxando as mãos do canivete e afastando da jugular do desconhecido, até ouvir o barulhinho de metal quando o pequeno canivete despencou de encontro ao chão, o que provocou um sorriso sacana do baixinho, irritando profundamente o cara.
- Para que passar vontade, não é mesmo?
Sua cabeça tombou em cima dos ombros dando a aquele homem irritado total acesso ao seu pescoço.
E assim fez. Pressionou com força a lâmina afiada da faca no pescoço e sorriu de forma um tanto macabra enquanto Yoongi fechava os olhos e deixava seus pensamentos fluirem em direção ao que ele tanto amava. Mas logo foi desperto ao ouvir passos rápidos vindo em sua direção e abriu os olhos de imediato. Mal teve tempo de olhar para o lado, um par de mãos grandes o puxaram pelo ombro, suas costas se chocaram com a parede mofada e seus braços esbarraram em cadeiras e mesas no caminho. Com a força que foi jogado para longe do brutamonte, seus olhos se fecharam instantaneamente.
- Mas que droga foi essa? - O homem disse com os olhos arregalados encarando a visão de um Yoongi se recompondo de um baque.
Assim que Yoongi se pôs de pé, procurou o alguém que havia lhe empurrado com tanta brutalidade, pronto para xingá-lo de todos os nomes sujos que viriam em sua mente, mas apenas encontrou um rapaz ruivo que correu em sua direção com uma feição preocupada.
- Oh, você está bem? Eu não queria te empurrar com tanta força.
O menor se levantou apressado e encarou o avermelhado com o cenho franzido. Sua vontade era de socar o moço que lhe empurrou, mas ele estava cansado...
Cansado de procurar o descanso, cansado de sentir essa dor em sua alma, cansado de sorrir quando tudo que queria era se derramar em lágrimas. Mas ninguém se importava. Se ao menos um dia, apenas um dia, alguém o olhasse no fundo dos olhos e perguntasse "como está se sentindo?", se as pessoas não o olhassem torto, ou não sentissem pena, se ao menos por um único minuto alguém se importasse realmente, toda essa dor não seria sentida, apenas diminuída. Yoongi só queria algo ou alguém que curasse sua dor.
- Está tudo bem? Eu te machuquei?
Yoongi não disse nada, apenas tirou do bolso algumas notas e jogou sobre o homem que havia lhe ameaçado, sem tirar os olhos do rapaz de cabelos vermelhos. Enfiou as mãos nos bolsos do casaco, respirou fundo e passou pelo rapaz indo direto para saída do bar. Todos ali presentes não reagiram, mal entendiam o que havia acontecido e apenas encaravam o azulado sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Cause What About Angels ↭ Yoonseok
AléatoireUm trágico acidente tirou de Min Yoongi tudo o que ele julgava ser importante para sua existência. Sem vontade de respirar e carregando uma culpa inexistente nos ombros ele decide dar um fim em sua dor, mas era fraco o suficiente para não o fazer co...