OLÁ. DESCULPE A DEMORA MAS É QUE É MT COMPLICADO ESCREVER UM CAPÍTULO GRANDE E TAMBÉM EU FIQUEI OCUPADA A SEMANA TODO ESTUDANDO PQ PRIMEIRO ANO É FODA E VC QUE É NONO PODE SE PREPARAR PRO INFERNO.
Bom, era só isso. Boa leitura petits cambrioleurs.
------------------------------------
Dia do Assalto - Sexta Feira (08:35)
E o grande dia chegou, o professor realmente tinha preparado tudo, nas armas e no nosso passaporte para entrar na casa da moeda. Falando do dia de hoje, já não fazia tanto frio, e iisso era aconchegante. Nossos uniformes eram macacões vermelhos, um conjunto de moleton vermelho para simplificar, e para tornar tudo mais emocionante e coisa de filme, tínhamos máscaras, era sobre minha pintor famoso na antiga Paris, tem uma grande história por trás dela mas nada importante.
A traseira da van era grande, mas com oito pessoas ocupando o mesmo lugar e duas dessas pessoas eram homens robustos de corpo deixava ela menos espaçosa, mas mesmo assim os rapazes não paravam de conversar sobre o porque do nosso disfarce ser daquela forma. Só homens para ficar discutindo sobre roupas de assalto.
— Acho que deveria ser algo mais assustador…sei lá, sabe o Pica - Pau? Aquele pássaro desgraçado me assustava mais que Anabele quando ia fazer um plano ruim - Cairo comentou rindo, suponho que ela tinha sido para amenizar sua vergonha.
— Como tinha medo do Pica - Pau? Cara. Você não é normal, ja tentou se tratar ou já falou pro professor que é um medrosinho? - Tenho que concordar com Washington.
— Vai tomar no cu.
Pequim revirava os olhos a cada comentário que saia da boca deles, Kiev mexia toda hora em seu cabelo para ver se ele estava arrumado, Sófia encarava a máscara de uma maneira curiosa, Ravena hackeava as câmeras e o sistema de segurança pelo seu Notebook especial que vinha até com um nome "Titan" algo tirado de um filme que ela assistiu quando era criança, era péssimo só de ver o trailer que ela me mostrou, e por algum motivo ela ama esse filme completamente sem noção, ja Dublin observava as armas, ele as deixava polidas e carregadas, não tinha ninguém mais aqui que sabia sobre armas tanto quanto ele. Mordi o lábio imaginando como seria roubar tanto dinheiro, era um plano ambicioso demais, as chances de dar errado eram tão grandes quanto a chance de alguém enlouquecer lá dentro.
— Chegamos…- Anuncuei e saímos com nossos fuzis prontas em nossas mãos, paramos em frente a uma garagem abandonada para ser mais específica, deveríamos estar a muitos quilometros de distância da casa, de acordo com Ravena eles iriam chegar aqui em quinze minutos, tínhamos que parar eles e efetuar rapidamente o sequestro. O professor sabia que para entrar na casa da moeda só tinha uma forma, que era pelo caminhão que transportava toda semana as bobinas de papel moeda prontos para serem impressos, este que era escoltado por dois carros da polícia, e todos sabem que algo escoltado por dois carros policiais aqui era altamente importante.
Cairo e Dublin interditaram a estrada com pregos e barreiras, essas que roubamos da segurança de trânsito, e bingo, primeira parte completa, era só esperar.
— Acha que vamos conseguir? - A de olhos verdes perguntou.
— Deixa de ser medrosa.
— Não tô com medo, so preocupada…nunca fiz isso. Ei! Pare de rir - Mordi o lábio pra me segurar dos ataques de risos, era inevitável rir com ela.
— Juro solenemente não rir mas de você.
— É um juramento sério - Parei para olhar as horas e já estava a tempo.
— Resolvemos depois isso…pessoal! Já sabem oque fazer ! - Abaixei minha máscara e coloquei o capuz, esperando escondida dentre as pedras grandes ali daquele campo, como previsto, eles pararam no impedimento criado por nós, confusos, e essa era a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Casa De Papel - Camren
FanfictionOito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda de Paris com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém...