Trois

144 9 5
                                    

Imagem de uma parte que eles tentam invadir o armazém 🌚 opa. Contei um spoiler do cap KKKKKK SORRY.

Comenten se der. Boa leitura Petits cambrioleurs!!
------------------------------------------------

— Estamos fodidas, não é? - Suspirei mas não respondi o comentário de Ravena que estava sentada no sanitário enquanto limpava seu ferimento — Porfavor, fala comigo.

— Eu não sei, só… vamos tentar não fazer com que nossos sentimentos não foda tudo de vez - Fui me levantar para jogar o algodão fora, porém ela segurou em meu pulso me impedindo de me mover.

— Eu não vou desistir de você - Abaixei a cabeça antes de morder meu lábio inferior, sem saber oque dizer.

— É melhor a gente se afastar por enquanto e quando sairmos daqui resolvemos, mas agora não dá - Respirei fundo me retirando do sanitário e posteriormente do banheiro me dirigindo ao refeitório que era dois corredores depois do refeitório, por isso ficava mais fácil deixar o telefone para nos comunicarmos com o professor ali. Abri a porta e todos me olharam, sérios, somente Pequim e Kiev me encaravam preocupados — Tirem seus microfones, não quero mais nada além do sinal analógico com o professor.

— Não vai ligar pra ele e contar que quase fodeu tudo? - Andei a passos largos até Cairo e o encarei cara a cara, já não estava com paciência.

— O professor que me botou no comando, então eu que digo se ligo para ele ou não, agora me da a porra de seu microfone - Ele tirou e me entregou, fiz questão de puxar de maneira grossa de sua mão, Ravena entrou seundos depois e se sentou perto do telefone fixo de cor vermelha que estava em uma mesa de centro — Ravena, ligue pro professor - Ela me olhou apreensiva mas me obedeceu, não demorou muito e ele atendeu, levei o telefone até meu ouvido e disparei em falar — Eu atirei em um policial, ele está ferido, eu atirei porque tinham atingido Ravena e eu…revidei para me proteger e proteger minha parceira e por mais que tivesse pensado em tudo nem ssempre acontece como planejado! - Fiquei levemente exaltada, ouvindo a respiração lenta e calma do professor que tanto me irritava pelo simples fato de sempre estar calmo, como se o que ele ouvisse ou visse não fosse importante, fosse só algo insignificante.

— Tudo bem, eu de qualquer forma prévia que algo assim aconteceria só não levei tanta fé, se isso for prejudicial ao plano terei que lhe retirar do cargo atual e colocar outra pessoa no lugar, qualquer coisa me ligue, continuem com o planejado - E desligou. Suspirei e me virei para os outros.

— Vamos continuar com o plano, e você - Apontei para Ravena — Tire a ovelhinha de lá e leve ela pra outro lugar e não saia do lado dela por nada, mesmo se ela tiver que trocar de absorvente - Me retirei sentindo desconforto pelo clima tenso que tinha se estabelecido, os outros seguiram pro andar de baixo menos eu, Washington e Ravena, parei no ligar e me encostei na porta e foi inevitável não ouvir uma conversa interessante entre Ravena e Washington.

— Sabe…era pra Havana ter dito que vocês tinham um caso, porque ela não disse?

— Porque não temos - Podia se perceber em seu tom de voz o quão frustrada ela estava, mesmo eu querendo algo com ela não era tão simples, estamos no meio de um assalto e não somos pessoas "normais" se apaixonar agora pode ser tão perigoso agora quanto brincar com o pino de uma granada.

— Então porque toda vez de madrugada mais ou menos quatro da manhã eu ouvia a cama dela ranger pra porra e raras vezes a cabeceira da cama dela bater na parede como se fosse uma marreta incansavel? Ou ouvir uma voz parecida com a sua sabe? Falando varias baixarias, oque acha que ela fazia? Dançava tango encima da cama ou ouvia um porno?

— Eu não sei e não me interessa se ela gosta de dançar encima da cama ou assistir porno - Para aquela conversa não levar um rumo que eu não queria que levasse, abri a porta bruscamente e cruzei os braços ao olhar pros dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Casa De Papel - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora