1.4

25 7 0
                                    

- Então é isso? Você joga tudo na minha cara pra me fazer me sentir um lixo e depois falar que me ama?

- Kihyun, eu só estou dizendo que eu quero te ajudar...

- ME AJUDAR COM O QUE? A me fazer acreditar que você é o amor da minha vida e que você me ama muito e que nós vamos ficar juntos e felizes para sempre e depois você vai começar a se afastar cada vez mais e começar a ficar diferente comigo, como se eu já não importasse mais pra você, me fazendo voltar a beber ainda mais, pra depois vir me falar coisa tipo "ah você mudou muito" ou "ah você não me deixou ajudar" ou ainda "ah por que voltou a beber?" OU SIMPLESMENTE "AH MAS A CULPA É SUA" E DEPOIS ME ABANDONAR??? Por que se for pra isso, não preciso de ajuda, eu já to acostumado.

- Não... não é pra isso.

- Então é com o que, Im Changkyun pelo qual eu sinto o mesmo e até aceitaria tudo isso aí se não estivesse com medo de mim mesmo.

- é com... PERA, VOCÊ SENTE O MESMO POR MIM??!

- Sinto.

- SENTE MESMO?? TIPO, VOCÊ GOSTA MESMO DE MIM???

- Sim...

- MAS É MESMO MESMO MESMO OU SÓ MEMOS MESMO NÃO MESMO OU MESMO MESMO AHAM É MESMO???

- Mes- aAH, ISSO DAÍ EU NÃO SEI, mas é mesmo.

- SÉRIO?? NOSSA EU TO NADA ACOSTUMADO COM ISSO, É SÉRIO MESMO QUE VOCÊ GOSTA MESMO DE MIM??

- Sim, é mesmo! E nem precisa responder o negócio da ajuda não. Já sei que vai ser pra "me ajudar a parar de beber e ser mais feliz" ou sei lá o que caralhos do tipo que nem você não parou de falar até agora.

- Ok, então eu vou mudar o roteiro.

- Mude. Eu quero ouvir.


~~
E pensar q esse já é o penúltimo cap aiai

NEEDED ME. || ICK + YKH ||Onde histórias criam vida. Descubra agora