1.5

38 8 1
                                    

- Digamos que eu posso te fazer acreditar que você não é só qualquer bagulho pra qualquer um chegar, brincar e depois jogar fora. Eu posso te mostrar o quanto você é importante pra mim, com todos os seus defeitos mínimos. Você alegra o meu dia só passando reto por mim. Eu posso ser o seu melhor amigo, seu concelheiro, psicólogo, namorado, marido, o que for. Bom, eu posso pelo menos tentar né.

- Tentar?

- Por acaso você ouviu tudo que eu falei antes?

- Ouvi, mas eu quero entender melhor esse "tentar" do final.

- É simples, eu não tenho certeza se eu posso mesmo fazer o que eu disse, mas eu posso e quero tentar. Vai servir como experiência pra feira de ciências do meu primo.

- E como vai fazer essa tentativa?

- Simples também, eu não vou sair nunca da tua cola, mesmo quando você já não aguentar mais ver a minha cara, eu vou estar lá. Mesmo se eu estiver longe, eu vou estar perto. Eu vou fazer de tudo pra ver um sorrisinho no seu rosto todos os dias, todo momento, todo segundo. E eu vou ficar te atormentando desse jeito porque eu te amo, com todas as letras, todas as pronúncias, todas as línguas, todos os sotaques, todos os sentidos, todos os jeitos, com todas as circunstâncias e motivos, eu simplesmente te amo e não sei o porque. Eu não quero saber o porque. Eu só quero que você saiba que eu te amo muito... E aí, vai ajudar o meu primo ou não?

- Ta bom, eu vou ajudar no experimento do seu primo. Mas só porque meus pensamentos na maioria das vezes são você, e isso me faz feliz, e se eu entrar nessa te deixa feliz também, eu entro nessa.

- Obrigado por ser a melhor pessoa do mundo, Yoo Kihyun.

- De nada, anjo. E obrigada por vir me contar que eu precisava de você, não que seja cem por cento verdade, mas eu gosto de você, e quero tentar essa merda também, cansei de ficar só observando os outros e sendo o nerd triste que ninguém se importa e nem lembra que existe...

- AI MEU DEUS, ELE ME CHAMOU DE ANJO SOCORRO!!

- AH NÃO, MENOS FOGO!

- desculpa.

- Escuta, vamos fazer assim, você tenta me ajudar ou sei lá o que mesmo eu sendo um caso perdido, que eu te ajudo com qualquer coisa que você pedir, porque, bom... Acho que a gente meio que ta namorando agora, né?

- É... eu acho que sim. Obrigado.



Foi legal sair da faculdade de mãos dadas com você. Na verdade foi até um pouco engraçado.

Os dois tímidos e sem jeito, com vergonha para tomar a iniciativa que no fim foi tomada junta.

Espero que continuemos assim e que possamos ser felizes juntos, sei que vamos. Do mesmo modo que sei que você não é um caso perdido, mas talvez eu seja por me apaixonar pelo cara que odeia todo mundo. Espero que você não me odeie, porque eu não te odeio.

Eu me importo muito com você e prometo cumprir tudo o que prometi tentar.

Sabe, eu precisava muito de você na minha vida. Obrigado por me ouvir dessa vez mesmo que um pouco a força.

Mas a gente conseguiu destravar a porta com aquele grampo perdido no fundo da sala juntos e é isso que importa, certo?

Trabalho em equipe, uhul!










Fim. <3

NEEDED ME. || ICK + YKH ||Onde histórias criam vida. Descubra agora