Two

90 21 7
                                    

"A vida das pessoas seriam muito melhor se eu não estivesse nela"


Jin acordou cedo,Namjoon ainda dormia no andar de baixo,então o pequeno se levantou e foi andando até as escadas,encarou as mesmas por longos minutos,teria que tomar cuidado para não machucar os pés.

Desceu as escadas e viu Namjoon caído no chão,o menor acabou rindo um pouco da situação dele e então se sentou no sofá.Estava até gostando de ter alguém pra conversar quando está entediado.

- Namjoon,acorda. - Colocou o pé na cara do mais velho tentando acordá-lo,mas não estava funcionando. - Poste humano,acorda logo.

O "Poste humano" abriu os olhos devagar e olhou para Jin,se segurou no sofá e levantou-se.

- O que você quer,pequeno suicida? - se sentou no sofa meio largado.

- Não me chama desse jeito.

- Me diga seu nome então,senão eu não vou parar. - cruzou os braços e ficou olhando para Jin esperando que dissesse seu nome.

- Meu nome é Kim Seokjin,satisfeito Kim Namjoon?

- Kim Seokjin.... - repetiu o nome do garoto a sua frente encantado com o nome.

Os dois começaram a assistir televisão em silêncio,tinha cenas engraçadas,mas só Namjoon ria,enquanto Jin,ele não achava graça em nada.

- Não se diverte com nada? - Namjoon perguntou redirecionando o olhar para Jin.

- Isso é da sua conta? - rebateu com outra pergunta.

- Tudo bem estressado. - ergueu as mãos em rendimento.

- Bom mesmo.

Depois de um tempo Namjoon se levantou e foi até a porta e a abriu,podendo ver os raios de sol baterem em seu rosto,colocou a mão sobre o rosto tentando tapar o sol então voltou pra dentro.

- Quer sair pra algum lugar? - Subiu as escadas e Jin foi atrás.

- Não,eu não gosto de sair.Prefiro ficar em casa. - Seguiu o mais velho até o quarto onde o menor havia dormido noite passada.

Namjoon foi até seu guarda-roupa,o abriu e pegou uma roupa e uma toalha,foi andando até a porta do banheiro e Jin ficou encarando a porta.

- O que foi?Quer entrar? - falou rindo um pouco.

- O-o que?!Claro que não! - cruzou os braços e se sentou na cama.

- Eu tava brincando pequeno suicida,só brincadeira. - fechou a porta e foi tomar seu banho.

Ligou o chuveiro e depois de poucos minutos saiu já vestido,saiu do quarto e desceu as escadas.

- Ei,Namjoon,eu não trouxe roupa,só estou com a de ontem. - Correu atrás do mais velho que já estava na porta para sair de casa.

- Ahh,então agora você vai querer sair? - se virou para Jin cruzando os braços.

- Vou né,não quero ficar sozinho aqui.

Namjoon subiu as escadas,pegou uma roupa dele para o garoto que ficaram um pouco grandes e ele foi se vestir,quando voltou os dois saíram andando por aí sem um destino.Até que pararam de andar,Namjoon e o pequeno Jin pararam em frente a uma arvore sakura e na frente da arvore tinha um laguinho limpo com pequenas pedrinhas no fundo.

- Que lugar bonito,né Jin? - observou o laguinho e as árvores sakura espalhadas.

- Não tem nada de mais em um laguinho com árvores sakura. - se sentou na beira do laguinho e ficou observando o céu.

O mais velho tirou sua blusa ficando apenas de short,se afastou um pouco do laguinho e de Jin,pegou velocidade e pulou no laguinho espirrando água pra todo canto e até em Jin que se irritou com a água gelada espirrando nele.

- Eu to aqui tá bom?Dá próxima me avisa quando for pular. - se sentou debaixo de uma árvore sakura para não se molhar de novo.

- Eu vou pular então.... - saiu do laguinho e se afastou mais,pegou velocidade e quando foi correr carregou Jin e pulou no laguinho junto com ele. - Junto com você hahah!

- NAMJOON! - O menor começou a bater em Namjoon,mas como o mais velho disse,ele era fraquinho. - Eu disse que não queria me molhar!!

- Não,você disse que era pra eu te avisar quando for pular,então eu avisei.

- Eu te odeio Namjoon! - falou rindo fraco mostrando que não odeia ele de verdade,quando Namjoon percebeu que ele deu um riso,Jin tentou disfarçar fazendo uma expressão de raiva.

Sad Boy • namjin •Onde histórias criam vida. Descubra agora