Hope

86 9 5
                                    

.N a m j o o n.

  — Fique calmo Namjoon, eu estou aqui, não chore... — Pegou em meus ombros e me afastou um pouco para ver minha face, que agora já estava coberto por lágrimas.

Jin colocou as mãos sobre meu rosto e passou os dedões por onde as lágrimas rolavam, limpando-as.

Eu já estava me acalmando e as lágrimas já estavam secando, o menor abriu um sorriso ao ver que meu semblante já estava mais calmo.

  — Que bom que se acalmou.. — Ele se levantou do murinho e veio até mim colocando seu braço em volta da minha cintura e encostou a cabeça no meu peito fazendo eu ficar meio confuso.

  — O que....está fazendo? 

 — Irei voltar com você, pra sua casa, pra te deixar mais feliz. — Olhei pra ele com um sorriso.

  — Jinnie...por que fugiu?Entendo que deve ser estranho um....garoto te beijar do nada e tal..

 — Eu estava assustado...apenas isso. Não vejo problema nenhum em beijar garotos ou garotos me beijarem, só fiquei meio assustado.  

Quando ele disse que não vê nenhum problema em beijar garotos, uma nova sensação invadiu meu corpo. Esperança.

  — Entendi. Vamos pro parquinho que tem logo ali? Pra relaxar um pouco..

  — Pode ser, é sempre bom se divertir um pouco.  — Fomos andando até já estar pisando na areia do parquinho. — Eu vou com o meu chinelo mesmo, não gosto de ficar descalço em areia ou terra.

  — Tudo bem então.

Fui até o balanço, me sentei no banquinho e fiquei a olhar para o céu, que estava meio acinzentado mas mesmo assim o sol aparecia, coberto por algumas pequenas nuvens mas aparecia do mesmo jeito. Quando percebi que estava indo pra frente e para trás, olhei para os lados e depois pra trás, Jin estava me balançando rápido e alto.

  — O que tá fazendo Jin?! — Olhei para os lados desesperado com medo de cair daquele balanço.

  — Não é óbvio?Estou te balançando, você tem medo? — Falou enquanto aumentava mais a velocidade me fazendo subir mais alto.

  — JIN!!!!ME TIRA DESSE TROÇO, PARA DE BALANÇAR DESGRAÇA!! — Gritei enquanto só ouvia as risadas de Jin que eram muito fofas e gostosas de ouvir.

O menor soltou o balanço morrendo de rir, quando o brinquedo parou de balançar desci dele e fui até Jin carregando-o, indo com o mesmo até o escorregador e colocando-o no chão.

  — S-seu medroso!  —  Falou enquanto se recuperava da crise de risos.

  — Sou mesmo e você é fofinho. — Disse e vi o mesmo ficar corado. — Fofinho.

  — Não sou fofo, agora vamos descer logo porque ainda tem o gira-gira.

 Ele desceu o escorregador e depois eu desci também, fomos no gira-gira que ele queria e depois ele perguntou se eu não queria ficar na casa dele, e eu, lógico que concordei. Jin me deu seu endereço e foi indo.

  — Vou ir em casa pegar minhas coisas aí te encontro na tua casa! —  Gritei vendo ele fazer um sinal de positivo e voltar a andar, me deixando ali com um sorriso.

Não irei desistir de você Kim SeokJin, porque agora, você é o motivo de eu estar feliz.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sad Boy • namjin •Onde histórias criam vida. Descubra agora