Three

93 15 3
                                    

No dia seguinte...

Jin e Namjoon haviam dormido juntinhos na noite passada deitados no sofá enquanto assistiam um filme de terror,não exatamente juntinhos,Namjoon estava de um lado e Jin do outro lado.

As cortinas da casa balançavam por conta do vento que saía das janelas um pouco abertas,o menor tremia de frio sem nem perceber,Namjoon acordou por causa do frio que invadia a casa e se levantou,viu que Jin tremia então pegou o garoto no colo e foi com ele até seu quarto.Se deitou na cama com ele sobre seu peito e se cobriu junto com Jin,o menor a cada minuto que se passava ia parando de tremer.O mais velho sorriu vendo que Jin se aconchegou mais sobre o peito dele,encaixando sua cabeça embaixo do pescoço do mais velho.

Depois de mais alguns minutos dormindo,o pequeno garoto se levantou e saiu do quarto.Estava de novo com a ideia de se matar,mesmo tendo se divertido um pouco no dia anterior.

Namjoon acordou assim que percebeu que o pequeno não estava mais em seus braços,então ele se levantou e foi atrás Jin que estava na cozinha com uma faca na mão.

- Hey,o que você está fazendo com essa faca na mão Jinnie? - Se aproximou do garoto devagar.

- Você pode parar de me perseguir?E parar de se importar comigo por pelo menos um minuto? - encostou a faca afiada na própria pele vendo um pouquinho de sangue escorrer.

- E por que eu faria isso?Eu gosto de você,não quero que se mate. - Chegou mais perto e pegou a faca da mão de Jin,colocou no balcão que estava ao lado dos dois e então agarrou a cintura dele trazendo o mesmo para mais perto.

Os dois ficaram em silêncio e Jin ficou paralisado olhando para o maior.

Se passou mais alguns segundos e os dois continuaram na mesma posição e no mesmo silêncio,Namjoon decidiu tomar uma atitude e beijou Seokjin.O mais velho achava que seria empurrado pelo menor com a ação repentina,mas o garoto não fez nada.Por enquanto.

Depois de alguns segundos Namjoon sentiu ser empurrado por Jin,que saiu correndo da casa,e o maior ficou ali parado com um pequeno sorriso bobo no rosto,que logo se desfez por perceber que o pequeno Kim havia saído correndo da casa.Correu atrás mas não conseguiu ver aonde ele foi,então voltou pra casa decepcionado consigo mesmo por ter feito o pequeno fugir.

- Eu sou um grande idiota! - deu um soco na parede perto da porta de raiva,mas logo sua expressão de raiva mudou para triste,como acharia o menor de novo?Não teria a mesma facilidade de encontrar o garoto igual na primeira vez.

Sad Boy • namjin •Onde histórias criam vida. Descubra agora