Capítulo único

1.3K 111 23
                                    



— Era pra ser apenas sexo, Sasuke! – Sakura falou encarando-o de forma indecifrável, como se, se desculpasse por alguma coisa. Ela estava nervosa, não sabia o que pensar, pois aquilo não estava em seus planos. – Nós havíamos combinado, nada de sentimentos, porra! – Explodiu.

As palavras da Haruno ainda estavam em sua cabeça, martelando como se fosse um prego, fazendo-o resmungar alto e apertar o copo entre seus dedos. O gelo dançava dentro do copo de vidro vazio de qualquer líquido.

Estava sentado naquela bancada no bar do irmão há aproximadamente quatro horas, desde que saiu do próprio apartamento após discutir com a melhor amiga. Suspirou e deixou um sorriso irônico escapar de seus lábios enquanto levava a mão até a testa, deixando o álcool em seu sangue jogar para fora o que estava guardado.

Sakura Haruno, sua melhor amiga desde os doze anos de idade, a via apenas como a garotinha irritante que insistiu em se tornar sua amiga, talvez seu maior erro fora ter a deixado se aproximar, se não tivesse cedido às investidas da garotinha de cabelos ruivos claros, parecendo rosados e olhos verdes esmeraldinos, talvez não estivesse no inferno, como naquele momento.

— Merda! – Resmungou baixo, deixando a risada abafada escapar.

Seu tormento começou há aproximadamente um ano, doze meses atrás, naquele mesmo maldito bar.

Flash Back – Um ano antes.

Era dia de jogo e sexta-feira, o Sharingan Bar estava lotado, Sasuke Uchiha, aos seus vinte e três anos, poderia e deveria estar em seu apartamento estudando para a prova final de semestre dali dois dias, mas havia sido convencido por seus amigos a abandonar os livros e aproveitar um pouco, já que não precisaria de muita nota no último teste, cedeu, e lá estava ele.

Riu de uma piada infame de Naruto, que estava sentado na banqueta ao seu lado, enquanto assistia ao jogo de forma despreocupado. Diferente do que muitos achavam, Sasuke era um rapaz despreocupado, viveu um bom tempo dentro de casa, mas sentiu necessidade de sair para seguir seus passos, que era a universidade no curso de direito. Alugou um pequeno apartamento e aos finais de semana visitava os pais e frequentava o bar do irmão com os amigos.

Era um rapaz bonito, abençoado pelos deuses gregos, como dizia Sakura, sua melhor amiga, seus cabelos eram negros e olhos da mesma cor, com um porte atlético em seus 1,83 cm de altura atraia a atenção das mulheres, e ele gostava desses atributos, não era de ficar sozinho, mas também não era de se envolver com qualquer uma.

A única mulher que havia invadido sua vida, sem ele querer, havia sido Sakura, tanto que era sua melhor amiga, a mulher era espirituosa, ativa e alegre, e isso trazia boas coisas à vida do Uchiha. Pensando na dita cuja, seu celular vibrou e seu nome apareceu no visor, não tardou a atender.

— Onde você está? – A voz carregada de cansaço da Haruno atraiu sua atenção.

— Sharingan! – Respondeu, recebendo uma resposta dela que estaria lá em breve.

Naquela noite, sua amada amiga, iria a mais um encontro desastroso a escuras, apenas para acompanhar as amigas encalhadas, segundo ela. Isso o fazia rir, pois Sakura era do tipo de mulher que atraia olhares e atenção, muitas vezes, ao saírem juntos, fingiam-se de casal para espantar os homens que a cercavam e ela não gostava nem um pouco. A estudante de jornalismo, também de vinte e três anos, estava solteira há poucos meses, por este motivo aceitava os encontros.

Segundo ela: "Talvez num destes encontros eu possa encontrar o meu príncipe encantado, já que o cavalo, venho conhecendo aos montes.". Ele não era capaz de retrucar a teoria da amiga, preferia ficar calado, apenas negando com a cabeça, já que ele sabia perfeitamente que homens que iam a esses encontros queriam apenas uma coisa: Sexo.

Eu gosto é delaWhere stories live. Discover now