P.O.V.s CHANY
Aquela noite com Sehun tinha sido incrível. Já fazia um tempo que a gente não fazia sexo, ele estava meio que de greve e eu nem sabia o motivo, mas acho que agora está tudo normal de novo.
Acordo e vejo que ele não está do meu lado na cama. Me sento meio tonto de sono ainda, pego meu celular de baixo do travesseiro e vejo que tem mensagens dele:
-Sehunie: Oi, desculpa sair sem te avisar mas meus pais me ligaram dizendo para mim ir para casa, porque eles iriam ter que sair e não ia ter ninguém para ficar com o Hoseok.
Termino de ler e respondo dizendo que esta tudo bem.
Hoseok era o irmão mais novo do Sehun. Os pais de Sehun o adotaram ano retrasado. A mãe do Sehun dizia que sempre quis ter dois filhos, mas pela gravidez do Sehun ter sido de grande risco ela disse que ficou com medo de tentar de novo e quase perder o bebe novamente.
É sábado e eu tenho que preparar uma festa que tinha falado que ia dar pros meus amigos, tem que ter pouca gente para não dar tanto trabalho na hora de arrumar a bagunça.
Me levanto da cama e ponho alguma roupa, olho o relógio e vejo que já são 13:50. Nossa eu realmente apaguei.
------------------------------------------------------
Já eram 18:25 da tarde, eu já tinha comprado as bebidas , nada alcoólico( não tenho idade pra isso ainda), e arrumei as caixas de som, eu já sabia do que meus amigos e eu gostávamos de escutar, só faltava decorar um pouco para não ficar tão sem graça. Pendurei luzes pela sala e espalhei uns potes com algum liquido brilhante e neon dentro.Os meninos só ia chegar as 20:00, tinha muito tempo ainda, então fui tomar banho e me trocar. Termino de me arrumar e desço para ficar esperando na sala.
Os primeiros a chegar foram o Chen e Tao, trazendo garrafas com uns líquidos coloridos dentro. Roxo, azul; uma transparente, também levaram cerveja, resumindo: eles levaram muita bebida.
-Como vocês compraram isso ?- digo com uma cara curiosa e surpresa ao mesmo tempo, pelo fato deles serem de menores ainda assim como eu.
O único que poderia comprar bebida legalmente é o Kris por ele já ter 18, então não me surpreenderia se fosse ele que trouxesse as garrafas.
-Não foi a gente que comprou. A gente encontrou o Kris no caminho, ele estava cheio de coisas e pediu para gente levar algumas pra ele, porque ia fazer umas coisas e depois vinha pra cá- fala Tao colocando as coisas na mesinha de centro e sentando no sofá.
-Gente eu não vou beber e também eu nem posso- aviso
-Ai bebe só um pouco, se não gostar é só não beber mais- fala Chen me incentivando.
Depois de um tempo minha campainha toca e eu vou ver quem é. Abro a porta e vejo uns três garotos da minha sala, eles já foram entrando e perguntando onde podiam deixar as garrafas e as coisas deles. Fiquei sem saber o que estava aacontecendo então perguntei o que eles estavam fazendo.
-O Kris convidou a sala toda dizendo que você ia dar uma festa hoje.
Claro que era isso, não é a primeira vez que ele faz isso. Ele já fez a mesma coisa em uma festa que o Tao deu mês passado.
De acordo com que o tempo passava mais pessoas chegavam, algumas eu conhecia mas foram chegando pessoas que eu nunca tinha visto na vida, e do nada eu perdi o controle da minha própria festa.
As caixas de som já estavam estourando no volume máximo, e tocava umas musicas que eu fiquei surpreso e espantado com as letras. A cada passo que eu dava dentro de casa era um bêbado que eu trombava, alguns até caiam mas não deixava a bebida derramar, até que finalmente a pessoa responsável por isso chegou.
Ao ver Kris chegando logo vou indo na direção dele, desviando de um monte de gente dançando no centro da sala e de meninas se esfregando em mim.
-Qual é o seu problema, qual a parte do: "uma festa só entre a gente" você não entendeu ?
-Ei , calma chany, só achei que seria melhor se tivesse mais gente na sua festinha- diz ele com um sorriso no rosto.
-Mano eu chamei só vocês porque se meus pais descobrem que eu dei uma festa em casa sem eles eu to muito fudido- falo irritado.
-Calma eles não vão descobrir não, você não disse que eles estavam em uma viajem de negócios? Então... Ta tudo de boas, apenas aproveita a festa- ele fala me dando um copo com uma bebida desconhecida pra beber.
Solto um longo suspiro e dou um grande gole na bebida amarga, sinto o liquido descendo rasgando e queimando minha garganta. No começo engasgo com o gosto ruim mas depois de mais alguns goles mme acostumo.
Estava no sofá conversando com o Chen sobre alguma coisa aleatória até que vejo pela janela da sala algumas viaturas da Polícia parando na frente da minha casa e os policiais descendo vindo na direção da porta
Penso: " fudeu muito"
~~🌹🌹~~
Eu sei
Eu sei
Eu sei
Eu simplesmente desapareci. Ultimamente ta difícil arranjar tempo pra qualquer coisa.
Mas prometo que vou voltando aos poucos.Bom, foi isso espero que tenham gostado.
Votem
Comentem
até o próximo cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love(Chanbaek) -HIATUS-
De Todo※ Onde Chanyeol vai fazer intercâmbio e acaba ficando na casa de Baekhyun, o maior e mais temido criminoso da Coreia do Sul ※