POV Demi
Acordo com a minha mãe aos berros no meu quarto.
- Mãe, deixa-me dormir.
- Alevanta-te, tens que ir para o aeroporto.
Eu vou mudar-me para Hollywood, vou tirar um curso de fotografia. É melhor despachar-me, alevantei-me da cama, enquanto a minha mãe saia do quarto.
Foi fazer a minha higiene pessoal e vesti-me http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=121295851, e foi fazer a mala.
Desci as escadas para tomar o pequeno- almoço.
- Mãe, tenho que ir adeus. Vou ter saudades. Adoro-te.
- Adeus filha. Também vou ter saudades. Porta-te bem, liga-me quando chegares a Hollywood. Adoro-te.
Sai de casa e chamei um táxi.
- Bom dia, leve-me para o aeroporto.
Ele arrancou, mandei uma mensagem à Selena (http://24.media.tumblr.com/ac56bd7eba8654ef434273ddaf16d5a1/tumblr_mr3erf4mvV1riyrtfo1_500.jpg ) e à Vanessa ( http://2clicks.files.wordpress.com/2007/01/vanessa_hudgens_08.jpg )
« já vou para o aeroporto, fico lá a vossa espera. »
As minha melhores amigas vão comigo para Hollywood tirar o mesmo curso que o meu.
Finalmente cheguei, paguei ao senhor.
- Obrigada – disse enquanto sai do carro.
Foi ver se elas já tinha chagado, e vi a Selena a acenar-me.
- Ola, a vanessa ainda não chegou?
- Não, mas ela mandou-me uma mensagem, esta cause a chegar.
De repente aparece uma pessoa atras de nós.
- Estavam a falar de mim?- disse a Vanessa
- Por acaso sim, aposto que ainda vinhas no carro a maquilhares-te. - Disse
- Sim, vocês chegam sempre cedo, e eu não tenho tempo.
- Alevantas-te cedo ….. (foi interrompida)
- Vá, chega de conversa, vamos para o avião. – Disse a Selena
Fomos a caminho do nosso avião e entramos, eu sentei-me a beira da Selena e a Vanessa sentou-se no banco da frente.
- Hollywood aqui vamos nos – dissemos todas ao mesmo tempo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
É a minha primeira vez que estou a escrever, tenho medo que vocês não gostei e achem uma porcaria.
Eu nunca pensei em publicar mas as minhas amigas e a minha prima estavam sempre a chatear-me para meter.
E pronto meti, e aqui esta, espero que gostem, comentem deem as vossas opiniões e votem.
Obrigada, bj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile Makes Me Smile ♥
Storie d'amoreDemi Lovato é uma rapariga tímida e bonita, tem uma vida complicada. Mas tudo muda quando conhece um rapaz, apaixona-se por ele só pelo seu sorriso.