Handcuffs {+18}

1.9K 89 353
                                    


Harry estranhou quando chegou em casa.

Louis não estava sentando no sofá esperando por ele como sempre fazia desde que os dois moravam juntos, a 2 anos.

O cacheado checou seu celular, verificando se Louis não havia enviado nenhuma mensagem, avisando sobre ter saído ou algo assim. No momento em que ia guardar o aparelho, o mesmo começou a tocar.

"Hey babe." disse a voz de Louis do outro lado do telefone. "Me desculpe por não estar em casa, mas tive uma ideia e estou levando uma surpresa para você."

"Que tipo de surpresa?" o cacheado perguntou, animado. As surpresas de Louis sempre eram... Quentes, digamos assim. Ele ainda se lembra do dia em que Louis trouxe para ele um massageador de próstata. Foi divertido

Louis riu do tom do namorado, ele sabia o quanto o mesmo era curioso, e atiçar essa curiosidade era muito divertido.

"Eu não demoro muito para chegar, logo você vai descobrir babe."

"Já que não vai me falar da surpresa, pode pelos menos trazer algo para o jantar? Eu estou prestes a desmaiar de fome." disse Harry. Louis deu uma risada nasalada, o garoto era tão dramático.

"O que você quer que eu leve, amor?

"Podemos ter comida chinesa?"

"Claro, querido. Sem gengibre, certo?"

"Uhum."

"Certo. Até logo, babe."

Ao desligar o aparelho, Harry já podia sentir a ansiedade o consumindo. Louis sempre o surpreendia, e hoje seu namorado parecia estar mais empolgado que o normal.

Enquanto o outro não chegava, Harry resolveu tomar um banho e tentar dissolver a tensão acumulada em seu corpo. Ele passou muitas horas pintando em seu estúdio, ao fim do dia, havia tinta por seus cabelos, mãos e roupas, além de uma dor nas costas bem incômoda.

Harry ligou o som do quarto em um volume alto, enquanto uma bath-bomb de baunilha e laranja se dissolvia na água morna da banheira.

~||~

O cacheado saía do banheiro já vestido com uma camiseta branca simples e largas calças de moletom, enquanto secava os cabelos com uma toalha.

Ao entrar no quarto, tomou um susto vendo a figura de terno escuro sentada na cama, segurando uma sacola preta e prateada em mãos, enquanto desligava o aparelho de som.

- Louis! Você quase me matou do coração! - disse o maior, levando a mão à boca, logo em seguida jogando a toalha que estava em seus cabelos no namorado.

O outro riu, se levantando da cama e indo em direção ao namorado, tomando-o nos braços e envolvendo a cintura fina do outro com seus braços fortes. Louis colocou seu rosto no pescoço do namorado, sentindo seu perfume amadeirado.

Louis aproximou seus rostos, encostando seus lábios no do maior. Harry tinha os lábios cheios e naturalmente rosados, o que o deixava fora de si.

O beijo começou apenas como um toque suave entre as bocas, mas logo Louis empurrou sua língua sobre o lábio inferior do cacheado, que cedeu espaço para que o beijo se intensificasse e logo deixe ambos ofegantes.

- Desculpe babe, não foi a intenção. - disse o de olhos azuis, retirando o paletó e o colocando dentro do cesto de roupas, junto à toalha que o namorado havia jogado nele mais cedo. - Como foi no estúdio hoje?

- Cansativo. Mas terminei dois quadros que estavam parados a um tempo. - o cacheado moveu seus olhos para a sacolinha que estava ao lado de Louis na cama. - O que tem aí dentro?

☽ ONE SHOTS | L.S. | ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora