chapter 2.
estavamos numa rua muito pobrezinha, eu e as outras garotas estavamos na rua por ordem a nao fazer nada, alguns homens paravam, olhavam-nos, falavam com o boss e iam embora, no dia seguinte algumas raparigas ja nao estavam.
o dia passou rapido, estive a comer, ate que me senti um pouco.....drogada.....
estava com dor de cabeca, doia-me tudo!
acabei por adormecer ainda na mesa.
acordei vestida com outra roupa
xx: vai fazer a tua higiene!
eu fui ate a casa de banho,senti-me ainda um pouco tonta, e nao conseguiia andar, estava a ver tudo esfocado.
estavamos outra vez na rua, ate que veio um rapaz com uns oculos escuros e olhou para mim
xx: quero esta!
como/assim quero esta? .....oh.......ia ser vendida!
alias, ninguem quer saber de mim!
nao tenho pais, nao tenho amigos, nao tenho nada! so tenho uma casa, um cao que nao deve ser alimentado ha muito tempo, o meu computador e .....e mais nada!
eu: para onde e que eu vou? - o rapaz puxava-me pelo braco
boss: se ela nao tiver quita, injeta-lhe isto! - deu 3 seringas.
o que? ele nao me vai injetar nada
eu: tu nao me vais injeitar nada, vcs sao todos uns.....- injeitaram-me
senti-me mal, comecei a ver tudo outra vez focado, tinha uma dor de cabeca e uma dor no corpo que nem queiram saber!
adormeci
louis pov:
esta e perfeita, vou compra-la!
ela nao se calava, por isso injeiitei-lhe aquela coisa que o victor me deu, provavelmente e droga e sim eu sei o nome dele, eu vinha varias vezes comprar algumas coisas que ele vendia......droga.....
mas eu nao sou vissiado, so fumei uma vez, duas, nao, quatro, nao....ok eu sou vissiado em droga, e o que tem, tenho dinheiro que chegue por isso....
ela caiu nos meus bracos
ela estava leve
quanto e que esta moca pesa? uns 41 k?
estava em casa, e ela no meu sofa ainda a dormir, ainda nao contei porque que eu comprei-a, e assim depois das festas com os meus amigos fico teso e sempre me mastrubo , e eu nao quero me mastrubar mais, quero algo mais....vivo..... sei que o victor tinha algumas garotas, por isso e so comprar uma delas e dar foda quando me apetecer, e claro que eu vou-lhes dar comida e essas coisas...
vi ela a acordar
era linda tinha cabelo tipo cor de avela com olhos castalhos e era branca, e linda, apesar de estar teso agora....
a serio, ela e linda....acho que estou a ficar apaixonado, nao, so estou a gozar com vcs, eu nao amo ninguem!