♡ Capítulo 22 [HOT?]

273 26 4
                                    

Algumas horas antes:

MinHee POV

Depois de chegar a casa do meu almoço com o Jin vesti o pijama e fui para a sala e planeei ver alguns filmes mas adormeci a meio do primeiro, um costume meu se não tive mais para comentar acerca do filme. Acordo passado para aí uma hora (sei isso porque o filme já estava no fim) mas só acordo porque ouvi o barulho irritante da porra da campainha.

Eu: Que se passa? -pergunto de mau humor abrindo a porta e vejo o Scott do outro lado, ah puta que o pariu-

Scott: Precisamos de falar -diz sério entrando pela minha casa a dentro e pousa o casaco no sofá como se fosse tudo dele, nem vem que não tem porra-

Depois disso tudo pareceu que me irritava mais, ele tentava tocar-me e eu não deixava, quando ele insulta o Jin eu atiro-lhe com algo e só não lhe acerto porque ele abaixa-se e ouço segundos depois aquilo a partir-se no chão, a partir daí foi tudo a piorar, eu atirava coisas e ele começou a partir coisas minhas, todas as minhas fotos com o Jin ou os rapazes ele atirava ao chão, eu ia pegar no telemóvel para ligar à polícia mas ele vem até mim e dá-me com algo na cabeça e eu fico inconsciente no momento.

Quando acordo estava com uma enorme dor de cabeça e como se isso não chegasse vejo que estava deitada numa cama, eu queria gritar mas ao perceber que aquilo era a casa dele pensei que seria inútil mas mesmo assim acabo por gritar o mais alto que podia e segundos depois ele entra pela porta a dentro e sorri.

Scott: Deixa de ser dramática MinHee, ambos sabemos que queres isto -diz e sobe para cima de mim na cama embora eu comece aos pontapés e murros, ele prende-me as mãos e começa a beijar o meu pescoço-

Eu: Larga-me seu nojento, és um merdas. Larga-me, eu não quero isto -digo a gritar e farta daquilo e estava a ficar com medo do que ele fizesse-

Depois disso o pesadelo começou. Ele basicamente rasgou a minha roupa, tocou-me no corpo inteiro, sentia as mãos nojentas dele em cima de mim, enquanto eu gritava e quase que implorava para ele não o fazer até que ele me penetra, eu continuo a arranhá-lo e a debater-me, não é aquilo me doesse fisicamente porque ele tem um pau pequeno mas eu não queria aquilo, eu não estava excitada, não estava nada.

Ele gemia e eu mantinha os olhos fechados desejando que aquilo acabasse o mais rápido possível, tentando pensar em algo positivo, mas parecia impossível com ele em cima de mim. Eu gostava que alguém entrasse e me salvasse e que esse alguém fosse o Jin, as lágrimas caiam e eu sentia-me fraca e suja. Eu só queria sair dali e voltar para os braços do Jin, os braços a que eu pertencia. Quando aquilo acaba ele dá um sorriso e eu cuspo-lhe na cara e ele fica furioso.

Scott: Se fosse o teu amigo maricas tu não te queixavas, ele parece um gay, nem deve saber pôr o pau no buraco certo -diz irritado e eu consigo dar-lhe um estalo fazendo-o virar a cara-

Eu: Ele ao menos sabe como transar e excitar uma mulher, maricas ou não sabe fazê-lo melhor que tu -digo e ele sai do quarto furioso-

Nesse momento parece que algo faz clique na minha cabeça. Mesmo com a minha vida em perigo eu só queria o Jin, quería estar com ele. Será que o Kook tem razão? Será que eu amo o Jin? Mais do que meu melhor amigo? Não. Eu não posso fazer isto ao Jin, eu não posso apaixonar-me por ele, eu disse a mim mesma durante a minha vida inteira que nunca faria esse tipo de coisa ao Jin, ele é a única pessoa que eu não consigo viver sem. Eu não o posso perder porque sou uma merda.

Eu tenho de arranjar maneira de o Jin arranjar melhor que eu, mesmo que eu saia magoada, isso é melhor do que magoar o Jin. Na minha família somos todas uma merda, a minha mãe está casada com um homem há 25 anos, qual é o mal nisso? Toda a gente pensa que somos uma família perfeita, mas ele nem sequer é o meu pai, a minha mãe traiu o marido com alguns homens e acabou por engravidar, nunca soube quem era o meu pai mas vive com a raiva dele em mim porque eu era fruto da traição dela, a minha mãe é uma boa pessoa mas é uma puta.

Na minha família sempre houve esse tipo de coisas e muitas traições, ainda no ano passado a minha tia foi morta pelo marido porque ela o fez ficar paranóico, vários especialistas me disseram que era genético e que isso aconteceria comigo mas eu não ia fazer a vida do Jin num inferno, eu... Porra, eu amo-o, amo aquele homem.

Kim SeokJin, o homem que eu amo e que me ama e que não posso ter porque... Bem porque sou uma merda.

You're My Happiness ∞ Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora