~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#Desculpa pelos erros de português #
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acabou de bater o sinal pro intervalo me levantou da minha mesa, coloco meu material, dentro da mochila pego meu celula e o fone, saio da sala estava indo pro refeitório quando meu celular, começa a tocar dês bloqueio o mesmo abro meu whats, vejo quem mandou a mensagem foi meu pai, quando eu abri na página do mesmo vejo uma foto do mesmo, beijado outra mulher quando eu vejo a foto ficou com a boca aberta.
Pensamento on
Então é pro isso que ele não,não me ligava que raiva😠
Pensamento off
Eu nem tinha reparado que estava chorado, mas de que? Por que meu pai traio minha mãe? Ou de raiva por que ele está mentindo pra todo mundo?limpo as lágrimas coloco numa música do "cnco quiseira"vou diretor pro refeitório, limpo denovo as lágrimas entrou no refeitório vou até a cantinha, comprou uma garrafa d'água,vou pra mesa onde meus amigos estão me sentou na mesma,é escutou que eles conversar.
Vane:então gente, um aniversário de uma certa pessoa é amanhã - Vanessa olhar pra mim,depois de mil anos eu entendo que ela está falando do meu aniversário que é amanhã.
Eu reviro os olhos e o Vitor diz:
Vitor :vai ser demais 😆
Taw:eu já disse pra para de gritar - falar colocado o cabelo roxo de lado .
Liam:e a gente, te que ser reuni pra falar quem vai fazer o que na festa - falar dando um beijo na bochecha da Vane.
Eu :eu já disse que eu não, quero festa - falou batendo na mesa,eles olhar pra mim com os olhos arregalados, eu dou de ombros me levantou da mesa, saio do refeitório sei dizer nada passou pelos os corredores vazios vou até meu armário, me sentou no chão apoio minha cabeça, no joelhos começou a chorar por causa das desculpas do meu irmão falando que está em uma reunião da empresa, chorou por causa da minha mãe que está no hospital, chorou por que ela está no hospital pro causa de mim,chorou de arrependimento de ter falando aquilo pra minha mãe, chorou por machucar as pessoas em minha voltar,estava chorado até que cinto alguém colocado a mão no meu cotovelo, levantou a cabeça lentamente e vejo o Arom sentando do meu lado, ele olhar pra mim e diz.
Arom :pq ? está chorado - falar alisando meu cotovelo.
Eu :pq ser em porta? - falou me afastando do toque dele.
Arom:eu não sei ? Ele dar uma pausa e diz - eu só me importo - falar ser aproximado de mim novamente.
Eu :pq vc não sair daqui? E me deixar em pais - falo me levantando do chão pego minha mochila, e saio da lir sei esperar uma resposta do mesmo.
Vou pro Jardim me sentou na grama bem cortada, ficou vendo os jovens rindo,conversando, ser beijado, abraçados, mechendo no celular e lendo um livro e assim foi meu intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho
VampiroEssa história ser trata de uma garota que acaba conhecendo o seu novo vizinho,só que ela não sabe que esse vizinho esconder coisas dela,e que os amigos também. #Espero que gostei! Desculpe pelos erros de português # Eu espero que vcs gostem,curti e...