~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelos erros de português
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isa narrando antes da festa
Acordo com o meu "despertador" tocando,pq na real é o meu celular,blz voltando ao assunto, estava tocando 'Nosso sentimento' eu amo esse grupo de pagode,e quem disse que jovem não gosta de pagode?bom me levanto vou direto para o banheiro tomo um banho rápido e aproveito e fasso minhas higienes matinais,saio do banheiro vou até meu closet pegou essa roupa abaixo👇
Depois de me vestir pego meu celular do carregador e o fone,coloco na música do imagine dragons "believer" pego minha mochila,e saio do quarto vou escutando música até a sala de jantar, chegou lá,vejo minha mãe colocado o café na mesa meu pai lendo um jornal e meu irmão mechendo no celular,jogo a minha mochila do lado da minha cadeira e me sento.
Eu:bom dia família! - falou pegando um pouco de café.
Mãe: bom dia querida! - falar dando um sorriso doce .
Só ela responde eu bebo meu café, não estava com fome.
Assim que terminei de tomar meu café, peguei minha mochila coloquei no ombro e disse.
Eu: tchau pra quem fica.
Pai: tchau !!_ fala sei tirar os olhos do jornal, reviro os olhos.
Mãe: tchau filha,boa aula!
Saio da sala de jantar,vou até a porta pego minha chave que estava perto da porta,saio de casa e vou pra escola escutando música.
Depois de um tempo...
Chegou na escola vou direto pro meu armário,coloco alguns livros dentro do mesmo fechou o meu armário,e vou caminhando pelos corredores da escola,até eu ver Aron colocado os seus livros dentro do seu armário,e a Jéssica irmã dele falando com ele,eles começam a anda do nada o Aron para de anda, eu vou me aproximando até que escuto.
Jessi:...Vc conta logo pra Isa - fala saindo da lir.
Eu :Do que vc precisa me conta logo? - pergunto ele ser vira para mim,e vejo que ele tinha levado um o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho
VampirosEssa história ser trata de uma garota que acaba conhecendo o seu novo vizinho,só que ela não sabe que esse vizinho esconder coisas dela,e que os amigos também. #Espero que gostei! Desculpe pelos erros de português # Eu espero que vcs gostem,curti e...