A mordomia das férias está acabando neh minha gente ? As aulas vão voltar e temos que lidar com isso da melhor maneira possível. Então vamos as Dicas volta as aulas .
Ano novo, sala nova, gatinhos novos… volta às aulas é sinônimo de novidade! Mas o que fazer quando seu pique está a mil e você precisa manter o mesmo material e aquele uniforme que não muda desde a primeira série? Saca só as dicas que vão transformar o seu visu para descolar no colégio(se VC tem aquele grupinho de amigas mostre para ela esse artigo pra vcs chegarem atraindo todos os olhares)Dica 1: Costumize seu uniforme(Se a escola permitir)
Coloque zíper nas laterais do seu uniforme para ficar lindo igual as blusas da kings, mas coloque só se sua prisão ops escola kkk permitir neh? RS.
Dica 2:Assessórios
Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo… vale tudo para deixa vc MARA! Invista em colares grandes, brincos grandes e penduricalhos. Você sabia que a moda agora é usar tiaras e até headbands? Se joga nessa!
Obs: Se estiver usando brinco grande use um colar pequeno , não use os dois grande pra nn sair igual uma retardotaria RS .Dica 3: Penteados
Guarde a chapinha para as festinhas... Sabe aquele dia que você acorda toda atrasada e nn da pra fazer um penteado legal? Faça um coque bem alto na cabeça, deixe-o com uns fios soltos e pronto vc estara linda. Outros Penteados:Um rabo de cavalo alto, uma trança embutida… tudo o que você fizer de diferente vai te dichar dica e vai dar um up ao visu!
Dica 4: Calçados (Sapatos)
Seu uniforme não muda, mas o seu estilo sim! A vibe do momento está no colete e nos lenços. Descubra o que dá pra usar no seu colégio e se joga moça.
E mais , deixe o tênis para a educação física e vai com tudo em um sapatinho ou num All Star super foda rs .Dica 5: Caderno Novo ?
Se o seu caderno do ano passado está cheio de folhas, a natureza agradece!
Customize a capa com adesivos, desenhos e até fotos q VC goste que você pode tirar da Internet. Nas papelarias, você encontra papéis diferentes para encapá-los.
O segredo é estilizar o seu material velho para deixá-lo com novos ups RSDica 6: Mochilas
Livre, leve e…os livros?
Não dá para ficar sem eles!
Bolsa de mão ou mochila? Escolha o seu favorito UE!
As mochilas são ótimas e cabe tudo o que você precisa. Estilize a sua com bottons e chaveiros: o que vale é a tua criatividade! Bolsas de mão estão em alta desde o verão e prometem se manter para o inverno. Se o seu kit de sobrevivência couber dentro de uma, aposte nesse hit!Então meus amores e minhas amoras essas são as dicas para as voltar aulas espero q cheguem arrasando na escola . DPS vou corrigir os erros e por favor votem e comentem vou responder todos os comentários de vcs . Podem me mandar uma mensagem tbm, divulguem .
Bjs e até a próxima
Ass: Mary34112.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Da Mary
AcakOlá glr blz ? Então sempre tem alguém que precisa de uma dica neh???..... Então esse livro é pra VC q sempre quer uma dica... As dicas não vão ser de um só conteúdo as digas serão deversas pra qualquer ocasião a qualquer hora ... Bjs vão para as dic...