Capítulo 1

4 0 0
                                    

Hoje, assim que acordei e vi as horas me assustei, eu estava MUITO atrasada para ir pra escola!
Levantei, fui tomar um banho rápido para acordar, vesti a seguinte roupa:

Hoje, assim que acordei e vi as horas me assustei, eu estava MUITO atrasada para ir pra escola! Levantei, fui tomar um banho rápido para acordar, vesti a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem deu tempo de tomar café, fui a pé pra escola por que é perto da minha casa (ainda bem), chegando lá estão quase fechando os portões.
Cheguei a tempo. Fui para a minha sala e avistei minhas melhores amigas, Helena e Isabelly, sentei junto com elas e comecei a conversar:

Helena: -Por que chegou atrasada?
Melanie: -Perdi a hora!
Isabelly: -Ninguém mandou ficar assistindo filme até tarde ontem!
Melanie : -Desculpa mamãe!

Em seguida a professora de inglês chegou na sala e começou a dar aula.

Melanie : - Inglês minha matéria favorita
Isabelly: - Só se for pra vc
Helena: - É

Na metade da aula o diretor veio na nossa sala:

Diretor: - Com licença professora, temos um aluno novo na sala.

Esse tal aluno novo entra na sala, e socorro, chegou até me dar um calor aqui, ele é MUITO gato, loiro, dos olhos verdes, nem muito nem pouco musculoso, na medida certa.
Acordo dos meus devaneios com a professora falando:

Professora: - Seja bem vindo, se apresente para a turma.
XXXX: - Ok. Meu nome é Bruno e tenho 18 anos.
Professora: - Ok, agora pode se sentar.

Enquanto ele passava eu via os olhares de malícia que as meninas/piranhas lançavam pra ele e por incrivel que pareça, ele ignorou todas e foi se sentar.

[ QUEBRA DE TEMPO]

Quando bateu para o intervalo eu, Helena e Isabelly fomos pegar nossos lanches e sentamos em uma mesa mais afastada.

Isabelly: - Nossa, vocês viram que gato aquele menino novo?!
Helena: - Claro! Quem não olharia pra ele!
Melanie: - Ele é bonitinho, mas tem cara de mimado.
Helena: - Concordo.
Isabelly: - Eu não acho, primeiro teriamos que conhecer ele.
Helena: -Por esse ponto de vista eu concordo com a Isabelly.

Quando eu ia falar, Helena me cutucou e disse:

Helena: -Olha quem ta vindo pra cá!

Assim que eu me virei vi que Bruno vinha em direção a mesa em que estavamos sentadas.

Bruno: - Oi, será que eu posso sentar aqui com essas três meninas lindas?
Isabelly: - Claro!

Revirei os olhos,Isabelly nem esperou eu dizer nada e já foi dando resposta, um dia ela me paga.
Bruno sentou do lado de Helena, ficando de frente pra mim.

Bruno: - Que falta de educação a minha! Prazer, sou Bruno!
Helena: -Prazer, Helena!
Isabelly: - Prazer, Isabelly!
Melanie: -Prazer, Melanie.

Ficamos conversando e até que esse Bruno é legal.
Logo depois de comermos, bateu o sinal e fomos pra sala.
A professora de história chegou na sala e explicou um conteúdo novo até que disse:

Professora: - Agora que eu já expliquei o conteúdo, quero que vocês fassam um trabalho sobre o que eu falei, irão fazer em dupla. Mas serei eu que vou escolher.
Todo mundo fez cara feia.
Não estava escutando mas prestei atenção quando ouvi meu nome.

Professora: - ... Melanie e Bruno.

Pelo menos farei o trabalho com alguém que conheço.

*****************************
Deixem o voto e comentem o que acharam do capítulo!

MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora