⁂
🄹ane arrumava sua mala, calada, mas no fundo queria gritar e brigar com todo mundo daquela casa por estar sendo obrigada a sair da cidade que havia crescido. Seu pai havia lhe pedido para ficar ansiosa, assim como seus irmãos, disse que poderia ter um time em Beacon Hills e novos amigos, mas ela não queria novos, estava bem com os antigos.
Estava realmente tentando fingir estar feliz pela família. Eles eram as pessoas mais importantes no mundo para ela, então Jane iria fazer uma forcinha para vê-los alegres. Seu pai Jim Hopper, se casou com a Joyce Byers quando a menina tinha apenas seis anos, então isso significa que eles são uma família a dez anos.
A garota chama Joyce de mãe, Will e Jonathan de irmãos, porque ela realmente os consideram isso. Eles são sua família com todo orgulho.
— El? Você não está muito feliz com isso, né? — Will, seu irmão, indagou, usando o apelido que ele mesmo inventou. Era a abreviação de "Eleven", número do seu uniforme no lacrosse.
— Nem um pouco. Você está? — A cacheada sabia que ele estava bem com isso, sabia que o garoto não suportava a escola de Hawkins, mas ela estava sendo egoísta quanto a isso. Só estava pensando nela e em como queria ficar.
— Eu... Eu acho que vai ser legal. Tenho um pressentimento. — O garoto com corte bacia nos cabelos sentou-se ao lado da irmã, na cama.
— Willie, eu to fazendo isso por você. Por você e pelo Jonathan. — Disse verdadeiramente, vendo que o menino fazia um sorriso largo. Ela podia ser egoísta as vezes, mas essa não seria uma vez, Eleven sabia que isso era importante para seus irmãos, ela fazia de tudo para vê-los felizes, era automático.
— Eu sei, e você é incrível por isso. A melhor irmã do mundo! — Will se aproximou, passando os braços envolta da menina, lhe dando um abraço apertado.
— Ei! — Jonathan aparece na porta e finge estar chateado. Mas Jane estende a mão, chamando o para o abraço também, o rapaz não pensou duas vezes, se jogou sobre os irmãos, fazendo com que caíssem sobre a cama.
— JONATHAN! — Os dois gritaram ao mesmo tempo, rindo descontroladamente.
Eles era melhores amigos. Os Byers e a Hopper. Jane as vezes brincava que talvez se fossem irmãos de sangue, o amor não seria tão puro, porque eles são pessoas que não são obrigadas a se amar, nada os ligava. Mas era uma amizade e um amor fraternal, o sentimento os ligavam, e isso era mais significativo.
Jim passou pela porta e viu os filhos brincando e rindo, agradeceu por ter feito a escolha de se casar com Joyce, eles eram tão felizes.
Depois que todos haviam feito suas malas e tudo da casa já estava dentro de caixas de papelão, colocaram-as em um caminhão que iria na frente, enquanto eles se dirigiram de taxi para o aeroporto. Jane até questionou se não poderiam ir de carro, mas ao saber que eram dezenoves horas na estrada, preferiu enfrentar seu medo de altura.
A viagem no avião foi calma e a maior parte os passageiros dormiram. Como pelo ar eram apenas duas horas, chegaram logo, nem mesmo perderam muito tempo. Suas coisas principais tinham ido antes, então a nova casa já possuía os móveis mais importantes, o resto chegariam apenas no outro dia.
— Então pessoal, essa é a nossa nova casa. — Hopper falou olhando para a moradia de cor esverdeada, com um gramado bem cuidado na frente. A casa era perto da floresta, um pouco afastada do centro, porque os pais queriam tranquilidade.
— Seremos felizes aqui. — Joyce entrou na casa e, com um sorriso bobo no rosto, beijou o seu marido com todo o amor do mundo.
As crianças murmuraram um "ew" correndo para o interior do cômodo. Tiveram que ficar ajudando sua mãe à arrumar tudo, colocar as roupas no armário, limpar a poeira, todas essas coisas chatas de mudança.
Quando estava para escurecer, Jane teve uma ideia, como estavam perto da floresta e ainda não estava tudo escuro, queria sair para caçar.
Caçar? Sim. Jane aprendeu com seu pai a usar uma arma, gostava muito de caçar, todas essas coisas que meninos gostam, El gostava.
— Pai, vou aproveitar que não está escuro ainda e vou caçar, ok? Ai, se eu achar alguma coisa boa por lá, trago pra mamãe fazer pra gente comer. — Deu um sorriso, procurando a espingarda do seu pai. Ele era delegado de Hawkins, mas pediu transferência, então agora ele trabalhará em Beacon Hills com o atual xerife... Mas por ele saber atirar, ensinou à filha.
— Leve o Will. — Jim pegou então a espingarda atrás da porta entregando à menina. — E volte antes de escurecer!
— Tá, tá. — Se encaminhou até a porta e antes de sair, gritou. — WILLIE!
O garoto apareceu correndo, indo de encontro à menina, sem realmente entender o que iriam fazer. Depois que Jane explicou, Will estava prestes a fugir, mas ela pegou-o pela mão, puxando-o para fora da casa, andando até a floresta.
— Pare de ser medroso. Eu estou com uma arma.
— É disso que eu tenho medo. — Riu, mas levou um tapa na parte de trás da cabeça, da menina cinco centímetros mais alta que ele. — Au! — Massageou o local, pisando com cuidado no chão, para não se esborrachar no chão.
Depois de poucos minutos já estavam na floresta. O lugar tinha árvores altas, impossibilitando ter visão da maior parte das coisas que estavam por vir em sua frente, as folhas secas sobre o solo faziam com que suas pegadas soassem um barulho irritante. O sol já estava se escondendo e Will já estava se assustando com qualquer tipo de barulho.
— Shiu! — A menina colocou o dedo em frente a boca, pedindo silêncio ao irmão. Tinha escutado algo. Apontou a arma para a direção que sua intuição dizia ter vido o som. Torcia para ser um coelho, porque se fosse algo grande seria difícil levar para casa.
Finalmente o sol já estava quase todo escondido, o lugar estava escuro, mas ainda dava para se ver algumas coisas.
Então do nada um rapaz alto pulou sobre Will. Seu rosto parecia ser muito peludo e ele fazia um barulho estranho, como o de um cachorro raivoso. Jane lhe deu vários tiros, mas eles só pareceram incomoda-lo, porém não o parou. Ele então pulou dessa vez sobre sobre a menina, mordendo fortemente sua pele.
A garota lhe deu um chute na barriga e puxou seu irmão, correndo em direção a casa, com a arma em mãos.
Olhou para seu pulso e uma marca forte de mordida estava aparente, com muito sangue escorrendo. Aquilo doía muito, e, ao olhar para o Byers, viu que ele também sangrava.
Os dois haviam sido mordidos por um garoto louco.
⁂
Ps.: Qualquer erro, desculpa, eu não revisei. Depois eu venho corrigir os erros.
OH MY GOD! Kae, você acabou de terminar I'm Will, já ta fazendo uma nova? Sim.
É um crossover de teen wolf e stranger things! Não vou dar muitos spoilers e vou inventar meus próprios monstros, vai ser legal, eu espero.
Eu me inspirei pra essa fanfic em um edit muito bom, o nome é "You're not a monster. You're werewolf, like me", pesquisem no youtube, é muito bom.
Espero que vocês gostem!
Obrigada por estar aqui lendo mais uma fanfic minha!
kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new werewolf
FanficOnde a família de Jane se muda para Beacon Hills e ela é mordida em uma floresta. "The bite is a gift." {Stranger Things X Teen Wolf} • {Crossover} •Elmax•Byler•Harringrove•Jopper• •Sterek•Scira/Scisaac•Thiam•Alydia/Malydia•