A gente quer casar então conversamos com os pastores o Bruno tava firme na igreja a gente falou com os pastores então começamos a se consagra pra casar oramos e tudo maisuma semana depois marcamos a data do nosso casamento era daqui a 1 mêses eu tava nervosa pensando nos preparativos no vetido e tudo mais eu estava tão feliz era tudo que eu queria casar com o homem da minha vida agradecia muito a DEUS por tudo que ele tava fazendo na minha vida e na vida do Bruno começei a ver uns videos de casamento na net kkkkk fiquei pesquisando músicas ai mds preciso relaxar ainda tem minha formatura pra pensar ai mds muita coisa na minha mente preciso relaxad vou na praia respiro aquela briza boa tomo um banho de praia e volto pra casa ligo pra minha amiga pra contar as novidades pra ela a gente conversa por horas ela mim conta que tá namorando com um cara super legal dá igreja que ela ter terminado com o Diego foi a melhor coisa do mundo eu fico feliz por ela está feliz falo pra ela que a gente se ver na igreja e desligo
Tomo um banho mim arrumo com minha familia pra ir na igreja encontro o Bruno já lá depois do culto vamos todoa comer uma pizza se descontrair foi um momento muito lindo em familia o Bruno no dia seguinte viaja pra resolver algumas coisas eu tiro um momento de meninas com minha mãe e minha amiga foi muito bom falamos de lua de mel kkkk foi muito engraçado dois dias depois o Bruno chega de viajem vai direto lá pra casa eu tava morrendo de saudades ele passa o dia inteiro comigo meus pais sobem com minha irmã e eu fifo na sala jogando video game com o Bruno kkk ganhei essa partida logo depois coloco um filme pra a gente assistir o nome do filme era um amor pra recordar como eu chorei com esse filme bom o filme acaba a gente resolve namorar um pouco o problema é que as coisas tavam esquentanto entre nós todo vez que a gente se beijava a gente sentia uma coisa pro dentro ainda bem que ta perto do casamento bom pra a gente não pecar antes do casamento a gente resolver não se beijar ate o casameto faltava pouco pro casamento uns dias se passam eu mim formo e agradeco muito a DEUS por tudo de bom que tava acontecendo na minha vida mais um sonhi realizado os meus pais e o Bruno tavam tão orgulhosos e eu tb bom faltava 3 semanas pro casamento eu e o Bruno começou a correr pro preparativos eu queria um casamento simples e uma lua de mel em um lugar incrivel queria uma lua de mel perfeita a mãe do Bruno queria fazer um casamento do ano mais não era o que queria eu queria uma coisa pra reservada mais pra familía e amigos mais um casamento simples e tava tudo tão perto.
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLANO DE DEUS ❤
RomansaÉ um livro de romance que retrada o amor de dois jovens de mundos totalemente diferente ele vem de uma familía rica ela vem de uma familía simples ele é o filho do chefe dela um historia que tem tudo pra não aconteçer sera que apesar das diferenças...